Home
Esportes
Deyverson agradece recepção do elenco do Palmeiras: “Feliz pelo retorno”
Esportes

Deyverson agradece recepção do elenco do Palmeiras: “Feliz pelo retorno”

publisherLogo
Sportbuzz
03/07/2021 01h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14531304/original/open-uri20210703-18-ovhfzw?1625276249
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Deyverson voltou ao Palmeiras há pouco mais de um mês e tem recebido oportunidades com o técnico Abel Ferreira. O atacante marcou dois gols em seis jogos desde seu retorno e foi elogiado pelo treinador. Em vídeo publicado pelo clube, o jogador agradeceu a recepção do elenco em sua nova passagem.

“Me sinto muito feliz. Estava muito ansioso pela minha chegada, pela forma que ia ser e como o grupo ia me receber. O grupo me recebeu de portas abertas. O clube, a diretoria, o staff e as pessoas que trabalham aqui dentro também. Essa família me recebeu de braços abertos, me senti muito aconchegado, abraçado e acarinhado por todos. Fico muito feliz por esse retorno”, disse.

Em 2020, Deyverson disputou o Campeonato Espanhol com as camisas de Getafe e Alavés, por empréstimo. Depois de sua passagem pelo futebol espanhol, o atacante garantiu que está diferente.

“Um cara mais focado, mais experiente também. Fico muito feliz por essa volta e da forma que está sendo. Mas também não posso relaxar, a gente sabe como é o futebol. Um dia você está em cima, no outro no meio e no outro em baixo. Mas fico muito feliz mesmo pela forma que me abraçaram. Eu voltei, mas voltei totalmente diferente, focado para ajudar o Palmeiras. No que necessitar, estou aqui para ajudar e dar o meu máximo”, disse o camisa 16.

O Palmeiras enfrenta o Sport no próximo domingo, 4, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ocupa a terceira colocação, com 16 pontos, e Deyverson projetou o duelo contra o rubro-negro, time que marcou sua estreia com a camisa alviverde em 2017.

“É um jogo muito especial porque foi o meu primeiro pelo Palmeiras. É uma partida muito importante para mim, poder voltar a jogar lá no Recife, onde tem muitas pessoas com carinho por mim. Que a gente possa ir lá e dar nosso máximo. Sabemos que todas as equipes da primeira divisão são muito fortes, qualificadas, e com grandes jogadores”, concluiu.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também