Di María faz nova tatuagem para comemorar título da Argentina na Copa América; confira!
Sportbuzz
Com grande história no futebol, Ángel Di María pode ser incluído na lista de jogadores subestimados do futebol mundial. Sempre na sombra de um grande craque, o atacante da Argentina nunca teve o merecido destaque dentro das quatro linhas.
Na última Copa América, Di María deu mais uma prova de seu talento e poder de decisão. Com Messi muito bem marcado, o atacante aproveitou uma das únicas chances claras da seleção argentina e fez o gol do título no torneio.
Mesmo assim, Di María não teve tanto reconhecimento por parte dos envolvidos no mundo do futebol. Por conta do fim do jejum de títulos de Messi com a camisa da Argentina, o craque teve sua importância pouco comentada.
Porém, o argentino não parece muito preocupado com a falta de reconhecimento. Nesta quinta-feira, 15, Di María utilizou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem em homenagem ao título da Argentina.
Em uma das coxas, o craque decidiu tatuar o troféu da Copa América, que foi seu primeiro título com a seleção principal da Argentina. Além disso, Di María foi o herói da equipe ao marcar o gol da vitória.
Por conta do tamanho da tatuagem, Di María foi detalhando os momentos e mostrando a novidade por meio das redes sociais. Na última postagem, o craque informou que o trabalho já estava sendo feito por mais de cinco horas.
HISTÓRIA NA ARGENTINA!
Na seleção da Argentina, o jogador tem vasta experiência e é frequentemente convocado para defender seu país. Ángel já disputou três Copas do Mundo com a camisa azul e branca e sua estreia aconteceu no ano de 2008, em partida diante do Paraguai.
Com inúmeros jogos disputados, o atleta é a principal esperança dos Hermanos depois do craque Lionel Messi. Para completar a trajetória com a camisa da Argentina, Di María conquistou o primeiro título com a seleção principal no ano de 2021, quando venceu a Copa América.