Home
Esportes
Diego Costa aponta principais rivais do Atlético-MG na temporada; veja!
Esportes

Diego Costa aponta principais rivais do Atlético-MG na temporada; veja!

publisherLogo
Sportbuzz
19/08/2021 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 19, o Atlético-MG apresentou oficialmente o atacante Diego Costa, que assinou contrato por duas temporadas. Em entrevista coletiva, o espanhol falou sobre diversos assuntos e não fugiu de nenhuma pergunta.

Em uma delas, Diego Costa foi questionado sobre a briga por títulos do Galo na temporada. Para ele, a equipe tem que ter cautela para conquistar os objetivos. Além disso, o atacante definiu quais devem ser os principais rivais do clube mineiro nas disputas.

Acho que tem que ter pés no chão. Tem grandes equipes, Flamengo, Palmeiras, tem o Fluminense. Quando é questão de mata-mata, são detalhes. Ontem, o time teve noite de gala. Pode ser que, numa noite tão especial, possa acontecer um imprevisto. É ter pés no chão. Nosso objetivo é conquistar títulos, não tem que ter medo de falar”, iniciou Diego Costa.

Vim para conquistar títulos, entrar na história do Galo. Com o time jogando, lógico que o torcedor está ansioso, em busca de título. Não vai faltar garra, mas pés no chão, mas porque o Flamengo tem um timaço, Palmeiras também. É passo a passo. Não adianta ter oba-oba, porque cada jogo é uma final”, completou.

PARCERIA COM HULK!

Na entrevista coletiva, Diego Costa também foi perguntado sobre a possível parceria com Hulk no comando de ataque do Atlético-MG. Bastante tranquilo, o atacante elogiou o companheiro, mas deixou a escalação nas mãos de Cuca.

Acho que é algo que não vou decidir. É o professor Cuca. O Hulk vem demonstrando e já demonstrou na carreira o jogador que é, o craque que é. Ele torna todos que estão ao redor, bons. Ele está sendo a grande referência no Galo”, avaliou Diego Costa, que emendou:

Vou tentar por aí, comendo pelas beiradas, trabalhar por espaço, buscar nos treinamentos para que, se o Cuca optar, que a gente possa fazer uma dupla pesada. Que a zagueirada não tenha paz. Automaticamente, quando entro em campo, é dar o meu melhor. Vamos ver se vai dar um pouco de guerra para eles”.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também