Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre "interesse" em David Luiz e Marinho
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 08, o diretor Rodrigo Caetano decidiu abrir o jogo sobre as possíveis negociações do Atlético-MG. Nos últimos dias, os nomes de David Luiz e de Marinho foram especulados nos bastidores do clube.
No entanto, as situações não devem se concretizar. Em entrevista ao site Goal, Rodrigo Caetano negou que o nome de David Luiz tenha sido cogitado no Galo. Segundo ele, o plano da diretoria é garantir a manutenção do elenco.
“Não, em momento nenhum (esteve na pauta do Atlético-MG). Volto a dizer: a gente entende que, hoje, talvez uma das melhores contratações que podemos considerar é a manutenção do nosso elenco”, afirmou Caetano.
“Temos um elenco de bom número, de muito bom nível. Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este elenco que está aí definido para levar o Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas”, completou.
Já sobre Marinho, que não vive momento amistoso no Santos, Rodrigo Caetano confirmou que o Atlético-MG procurou o atacante e o clube paulista para realizar a negociação. Contudo, os valores solicitados pelo Peixe ficaram fora da realidade para a equipe mineira.
Não voltou à pauta e não voltará à pauta. Foi realmente uma consulta que fizemos, se não me engano em meados de janeiro para fevereiro, ainda dentre as solicitações do Sampaoli. Depois, com o Cuca, que também trabalhou com ele - um jogador de altíssimo nível. Mas aí os números (eram) impraticáveis, impossíveis”, concluiu.