Home
Esportes
Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre "interesse" em David Luiz e Marinho
Esportes

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre "interesse" em David Luiz e Marinho

publisherLogo
Sportbuzz
08/09/2021 16h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14671765/original/open-uri20210908-18-1b7utp7?1631119800
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 08, o diretor Rodrigo Caetano decidiu abrir o jogo sobre as possíveis negociações do Atlético-MG. Nos últimos dias, os nomes de David Luiz e de Marinho foram especulados nos bastidores do clube.

No entanto, as situações não devem se concretizar. Em entrevista ao site Goal, Rodrigo Caetano negou que o nome de David Luiz tenha sido cogitado no Galo. Segundo ele, o plano da diretoria é garantir a manutenção do elenco.

Não, em momento nenhum (esteve na pauta do Atlético-MG). Volto a dizer: a gente entende que, hoje, talvez uma das melhores contratações que podemos considerar é a manutenção do nosso elenco”, afirmou Caetano.

Temos um elenco de bom número, de muito bom nível. Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este elenco que está aí definido para levar o Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas”, completou.

Veja no Twitter
twitter

Apesar das contratações, folha do Galo subiu só 6%

A montagem de um time forte e competitivo é um dos pilares do projeto do presidente Sérgio Coelho, desde quando se apresentou como candidato, ainda em 2020.

September 3, 2021

Já sobre Marinho, que não vive momento amistoso no Santos, Rodrigo Caetano confirmou que o Atlético-MG procurou o atacante e o clube paulista para realizar a negociação. Contudo, os valores solicitados pelo Peixe ficaram fora da realidade para a equipe mineira.

Não voltou à pauta e não voltará à pauta. Foi realmente uma consulta que fizemos, se não me engano em meados de janeiro para fevereiro, ainda dentre as solicitações do Sampaoli. Depois, com o Cuca, que também trabalhou com ele - um jogador de altíssimo nível. Mas aí os números (eram) impraticáveis, impossíveis”, concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também