Home
Esportes
Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre momento de Everson
Esportes

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre momento de Everson

publisherLogo
Sportbuzz
30/06/2021 17h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14527897/original/open-uri20210630-18-1kisvjy?1625075193
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda sentindo o reflexo da falha diante do Ceará, o goleiro Everson vem sendo bastante criticado pelas recentes atuações com a camisa do Atlético-MG. Contudo, o atleta parece ter bastante confiança da comissão técnica e dos jogadores.

Além disso, a diretoria do Galo também vem prestigiando Everson. Em entrevista coletiva, o diretor Rodrigo Caetano fez questão de ressaltar a qualidade do goleiro e reafirmou a confiança na recuperação do atleta.

 

Ele está acima de qualquer suspeita para nós. É um dos grandes goleiros do país, um dos melhores, esteve cotado para a seleção brasileira. É importante que vocês saibam disso, não é só o Galo que entende que ele é um dos melhores do Brasil”, iniciou Caetano.

Ele tem total confiança. Dos preparadores de goleiro, dos colegas, da comissão técnica. Isso é assim. Infelizmente ele mesmo admitiu ter tido duas falhas contra o Ceará, mas ele tem muito crédito. Nos salvou inúmeras vezes, e vai seguir sendo o Everson sendo de altíssimo nível que vem sendo”, completou.

Veja no Twitter
twitter

🎙️ Confira, na íntegra, a entrevista coletiva do diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, realizada esta tarde na #CidadeDoGalo: https://t.co/mxRENgaYPx#VamoGalo 🏴🏳️ pic.twitter.com/WLumX2eOl7

Além de sair em defesa de Everson, Rodrigo Caetano fez uma análise sobre as críticas no mundo do futebol. Na visão do dirigente do Atlético-MG, os momentos bons não são tão lembrados como as falhas e os erros cometidos.

Dificilmente você é reconhecido pelo mérito, mas tem muito destaque às vezes no demérito. O Everson salvou o Galo inúmeras vezes. Teve pênalti defendido, lances, eu lembro bem. É que o futebol é assim”, falou.

Vocês (imprensa) estão no papel de vocês, o torcedor também na insatisfação, mas isso tem que ter uma proteção aqui interna, se não, não vamos conseguir trabalhar. Cada trabalho é interrompido e cada jogador por conta de um jogo deverá ser substituído”, completou o diretor.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também