Diretor do Bayern de Munique demonstra interesse em Haaland e ironiza: "Caso contrário, seríamos amadores"
Sportbuzz
Erling Haaland voltou a ser a atração no Mercado da Bola. Depois de despertar o interesse de diversos clubes do mundo, o jogador agora entrou na mira do Bayern de Munique, que é rival do Borussia Dortmund, atual clube do atacante.
Apesar disso, para o diretor do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, a equipe estaria sendo amadora se não tentasse a contratação de um dos jogadores mais aclamados da atualidade. Em entrevista ao canal "Sport1", o dirigente ainda reforçou o desejo de contar com Haaland.
O diretor, que inclusive é ex-volante do próprio Bayern de Munique, elencou todas as qualidades de Haaland, e exaltou os números atingidos por ele na carreira.
O norueguês voltou a chamar a atenção principalmente por ter iniciado a temporada 2021/22 com um hat-trick, no último final de semana, e somado exatos 60 gols em 60 partidas pelo Borussia Dortmund.
"Ele é um jogador top. Também é uma ótima pessoa, segundo me dizem. É claro que a gente tem interesse e o observa, mas ele é jogador do Borussia Dortmund", disse o dirigente antes de completar.
"Ele tem 60 gols em 60 jogos. É claro que você tem que olhar e ter interesse. Caso contrário, seríamos totalmente amadores", concluiu.
Apesar de ser rival, o dirigente também fez elogios ao Borussia, afirmando que os Aurinegros souberam substituir bem a saída de Jadon Sancho, que foi vendido ao Manchester United, com a chegada do holandês Donyell Malen, que estava brilhando no PSV Eindhoven.
"(O Borussia Dortmund) É um time pelo qual temos muito respeito. Sancho é uma perda, mas Malen também é um grande jogador", afirmou.
"Eu creio que o Dortmund segue tendo uma equipe muito boa. Eles vão disputar bem conosco neste ano", finalizou.