Home
Esportes
Diretor do Santos quebra o silêncio sobre futuro de Fernando Diniz
Esportes

Diretor do Santos quebra o silêncio sobre futuro de Fernando Diniz

publisherLogo
Sportbuzz
03/09/2021 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14665123/original/open-uri20210903-18-voki6p?1630697797
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda sem engrenar na temporada, o Santos vive um período de muitas críticas vindas dos torcedores. Com foco principal no trabalho de Fernando Diniz, parte da torcida já vem pedindo a demissão do treinador nesta temporada.

No entanto, Fernando Diniz parece estar seguro no cargo. Na apresentação oficial do atacante Léo Baptistão, o diretor André Mazzuco concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro do treinador no Peixe. Além disso, o trabalho também foi avaliado pelo dirigente.

O caminho comum é mudar, ainda mais aqui no Brasil. É difícil agradar a todos. Nós queremos confiar no trabalho e entendemos que o trabalho é bem feito. Quando eu falo de trabalho, envolve muitas pessoas, não só o treinador. É o estafe, comissão técnica, as pessoas envolvidas no futebol”, iniciou Mazzuco.

E a gente espera realmente reverter a questão de resultados para nos dar uma tranquilidade de trabalho. A gente aposta muito nisso. O Santos é um clube que nos entrega tudo, que nos permite trabalhar bem. A gente espera, na questão de resultado, trazer um pouco mais de equilíbrio”, completou.

Veja no Twitter
twitter

Hoje foi mais um dia de preparação. O Peixe enfrenta o Cuiabá na próxima rodada do #Brasileirão ! pic.twitter.com/dheFeu9IUG

September 3, 2021

Bastante sincero, André Mazzuco ainda reafirmou a confiança no trabalho de Fernando Diniz. Para ele, o treinador e os jogadores do Santos sabem da necessidade de buscar melhores resultados nesta temporada do futebol brasileiro.

O grupo está consciente da necessidade de resultados. A gente precisa, justamente pela nossa temporada, pela competição, e isso é natural. A partir do momento que você tem uma sequência sem vencer, isso incomoda”, contou o dirigente. 

Deixei bem claro na última entrevista que nós estávamos satisfeitos com o trabalho, mas não satisfeitos com os resultados. Diniz, eu, presidente, jogadores... Estamos trabalhando cada vez mais forte e mais intenso para poder reverter e buscar uma vitória importante, porque a gente precisa”, concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também