Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre venda de jogadores
Sportbuzz
Diante do atual momento do Atlético-MG, o dirigente Rodrigo Caetano decidiu abrir o jogo sobre a fase da equipe na disputa do Brasileirão. Entre diversos assuntos, o diretor falou sobre a possível chegada de reforços e a necessidade de vender alguns jogadores.
Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano admitiu que vem sendo pressionado para definir a venda de atletas. Por conta da situação financeira do Galo, a diretoria trabalha com a necessidade de fazer caixa para a sequência da temporada.
“Sou muito cobrado para que realizemos vendas. As receitas caíram demais e temos compromissos a serem cumpridos”, iniciou Rodrigo Caetano.
“Muito se fala e pouco se formaliza, tá? As receitas caíram demais, e temos compromissos a serem cumpridos. Esta é a filosofia atual do clube. Então, até o presente o momento, eu afirmo: não negamos nenhuma proposta, porque não tivemos nenhuma”, completou.
Sobre a chegada de reforços, Rodrigo Caetano negou que o Atlético-MG trabalhe com a chegada de novos jogadores neste momento. Segundo ele, a equipe precisa trabalhar com responsabilidade para equilibrar as contas.
“Eu adoraria seguir contratando, reforçando o elenco, mas a realidade do Galo não é essa”, falou.
“Cabe a nós trabalharmos com responsabilidade, sabedores que teremos que realizar negociações de venda de atletas, como os demais clubes. Se por ventura tivermos a perda de alguém, bom, é nosso trabalho tentar reposição. Mas eu não vou ficar aqui prometendo contratação em um momento bastante delicado financeiro que o clube atravessa”, encerrou Rodrigo Caetano.