Donnarumma explica ‘frieza’ após defender pênalti na final da Euro: “Não sabia que tínhamos vencido”
Sportbuzz
Herói da Itália na final da Euro 2020 contra a Inglaterra, o goleiro Gianluigi Donnarumma explicou sua reação após defender o pênalti batido por Saka. A saída “fria” depois da cobrança não foi proposital. Em entrevista à emissora “Sky Sport”, o italiano revelou que se perdeu no placar e não sabia que a partida havia acabado com sua defesa.
“Eu não sabia que tínhamos vencido. Olhei para o árbitro e tentei entender se estava tudo bem. Então me virei para meus companheiros e eles correram em minha direção. A partir daí tudo começou. Eu não entendi nada”, disse o goleiro.
“Sempre estarei ligado aos rossoneri. Por enquanto, vou apenas curtir a festa e depois curtir as férias. Sempre serei um torcedor do Milan e desejo a eles tudo de melhor no mundo”, disse Donnarumma.
A Itália venceu a Inglaterra por 3 a 2 nos pênaltis, após ter arrancado um empate em 1 a 1 no tempo regular. Jorginho perdeu a quinta batida, mas o goleiro Donnarumma defendeu a cobrança de Saka na sequência e confirmou o bicampeonato para os italianos.