Home
Esportes
Dudu avalia desafio do Palmeiras e faz alerta ao Atlético-MG; confira
Esportes

Dudu avalia desafio do Palmeiras e faz alerta ao Atlético-MG; confira

publisherLogo
Sportbuzz
21/09/2021 18h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 21, Palmeiras e Atlético-MG entram em campo para iniciar a disputa da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, a equipe de Dudu e companhia esperam conquistar bom resultado para abrir vantagem no confronto.

Para esquentar os ânimos horas antes da partida, o atacante Dudu concedeu entrevista ao SBT e projetou o desafio do Verdão na Libertadores. Apesar de jogar a pressão para o lado do Atlético-MG, o jogador deixou um aviso aos rivais.

Eles (Atlético) são líderes do Campeonato Brasileiro, ganharam da gente e são os favoritos. Mas não podem esquecer que somos os atuais campeões da Libertadores. Esperamos estar em um grande dia para poder fazer um grande jogo. Sabemos da nossa força e eles também sabem disso”, avisou Dudu.

Eu sempre tenho a vontade de vencer. Minha vontade é muito grande de vencer o Brasileiro e Libertadores. Ano que vem tem Copa do Mundo e a chance pode crescer ainda mais. Estamos bem focados em estar nessa final. Temos que estar bem preparados e concentrados para fazer dos grandes jogos contra o Atlético”, completou.

Veja no Twitter
twitter

Estaremos de coração mais uma vez. Juntos como 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘!

A energia da #FamíliaPalmeiras é o propulsor das histórias que escrevemos. Porque aqui #TodosSomosUm ! 🐷💚#AvantiPalestra #PALxCAM #AlmaECoração pic.twitter.com/lZoqFrXxBR

September 21, 2021

Questionado sobre a relação com Cuca, Dudu fez questão de rasgar elogios ao treinador do Galo. Com a camisa do Palmeiras, o atacante foi comandando pelo técnico e viveu um dos melhores momentos na carreira.

O Cuca é um treinador muito inteligente, ele sabe estudar a equipe adversária. A gente conhece também como ele joga, o que ele vai planejar. O Cuca é um cara que eu fiz muita amizade, mas eu tenho que ficar com o Abel, que é o meu treinador, né? Eu tenho que correr por ele, que vai fazer tudo por nós. Temos que remar para o mesmo lado para conquistar a classificação”, concluiu Dudu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também