Home
Esportes
E agora, Santos? Kaio Jorge se aproxima do Benfica
Esportes

E agora, Santos? Kaio Jorge se aproxima do Benfica

publisherLogo
Sportbuzz
26/07/2021 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14559249/original/open-uri20210726-674-1ptl2j0?1627322320
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Kaio Jorge não deve permanecer no Santos para a sequência da temporada. O atacante, que tem sido decisivo para a equipe de Fernando Diniz, tem proposta do Milan e Juventus, porém o Benfica apareceu forte nas negociações e pode levar o jogador. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Peixe já aceitou a oferta do time português. 

Segundo a publicação, depois de uma longa troca de emails entre Santos e Benfica, o time alvinegro finalmente aceitou o oferecido pela equipe de Jorge Jesus. Sem revelar valores da negociação, o "GE" garantiu que o Peixe se animou com a oferta, que envolveria uma boa quantia em dinheiro e também jogadores. 

Essa possibilidade animou o Santos, que repassou a conversa para Kaio Jorge. No entanto, o atacante é quem vai realmente decidir se irá aceitar ou não a proposta do Benfica. Não será fácil a decisão do jovem e, parte da diretoria do Peixe se mostra pessimista em relação ao negócio com os portugueses, visto que o atleta tem ofertas de Juventus e Milan na mesa. 

Os dois times italianos, por sinal, gostariam de contar com o centroavante o quanto antes e já o teriam em 2021. Porém, a proposta do Benfica é de contar com Kaio Jorge apenas em 2022, após o final do seu vínculo com o Santos. Essa condição deixou os alvinegros empolgados e criou expectativas sobre a possibilidade do garoto aceitar a oferta portuguesa. 

O que pode contribuir para o Peixe é o fato de Kaio Jorge querer sair do clube, mas dando uma compensação ao time que o formou. Ao mesmo tempo em que quer ajudar o Santos, KJ também enxerga a oportunidade de ir para a Itália como a melhor para a sua carreira e só deve definir o seu futuro nas próximas semanas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também