Home
Esportes
Em pesquisa de melhor da NBA, Lebron James não recebe votos e ironiza: "Rei acabado"
Esportes

Em pesquisa de melhor da NBA, Lebron James não recebe votos e ironiza: "Rei acabado"

publisherLogo
Sportbuzz
20/08/2021 14h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14641205/original/open-uri20210820-19-162273z?1629471702
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 19, Lebron James apareceu indignado em suas redes sociais. O astro da NBA foi responder uma pesquisa da "ESPN" americana, onde o nome não teve nenhum voto para o prêmio de melhor jogador da liga na atualidade.

Bem irônico, o astro do Los Angeles Lakers disse que estava acabado como jogador, e depois fez uma publicação afirmando que a pesquisa vai servir como combustível para sua próxima temporada da liga americana de basquete.

"Obrigado! Como se eu não precisasse de mais combustível. #ReiAcabado!", escreveu o jogador.

Veja no Twitter
twitter

THANK YOU! As if I didn’t need more to⛽️ ME! #Washed 👑

August 19, 2021

O resultado dessa pesquisa é intrigante, já que LeBron foi campeão da NBA por quatro vezes, e em todas as oportunidades, foi eleito o MVP das finais. Além disso, ele também levou o mesmo título, mas da temporada, quatro vezes.

Mesmo com o currículo extenso que todos conhecem, ainda assim, o astro do basquete não recebeu nenhum voto dos 10 analistas e executivos ouvidos pela pesquisa.

Com Lebron fora, os votos ficaram focados em dois jogadores: Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Kevin Durant, do Brooklyn Nets.

Inclusive, LeBron James foi o único jogador que chegou a ser cogitado na pesquisa, mas acabou sem votos. Isso teria acontecido por dois motivos: a idade, já que ele vai completas 37 anos em dezembro, e as lesões, que o fizeram perder boa parte da última temporada.

Com o astro, os Lakers abrem a temporada 2021/22 da NBA contra o Golden State Warriors no dia 19 de outubro, às 23h (horário de Brasília).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também