Home
Esportes
Entenda como a transferência de Lukaku da Inter de Milão para o Chelsea pode movimentar o Mercado da Bola!
Esportes

Entenda como a transferência de Lukaku da Inter de Milão para o Chelsea pode movimentar o Mercado da Bola!

publisherLogo
Sportbuzz
09/08/2021 14h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14591406/original/open-uri20210809-18-13w2xwd?1628523002
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lukaku já está com tudo pronto para ser anunciado pelo Chelsea, e engana-se quem pensa que somente a transferência de Messi para o PSG está mexendo com o Mercado da Bola. A saída do belga da Inter de Milão também pode gerar um "efeito dominó" nas janelas de transferência.

De acordo com informações do influente jornalista quando o assunto é Mercado da Bola, Fabrizio Romano, o Chelsea está disposto a pagar 115 milhões de euros, aproximadamente R$ 713 milhões, pela contratação do atacante belga.

Veja no Twitter
twitter

🤳| Romelu Lukaku deixando a clínica Columbus, em Milão, onde realizou exames médicos pelo Chelsea.

pic.twitter.com/wm2s3sgNTt https://t.co/LBBTPytFQK

August 9, 2021

Dessa forma, segundo informações da imprensa italiana, esse retorno de Lukaku ao Chelsea, clube que já defendeu entre os anos de 2011 e 2014, vai gerar uma verdadeira mudança nas demais negociações na janela de transferência.

Os indícios para isso é que a Inter de Milão, que está vivendo uma grave crise financeira, e ainda pode acabar negociando Lautaro Martínez com o Tottenham, vai tentar a contratação do bósnio Dzeko, da Roma, para ocupar o lugar deixado por Lukaku.

Enquanto isso, a Roma pode acabar buscando o argentino Mauro Icardi, no PSG. O atacante, que já estava como reserva no clube francês e deve perder ainda mais espaço com a chegada de Messi, é o desejo de José Mourinho.

Apesar disso, o alto salário dele é visto como o problema para o time da capital.

Essa transferência de Lukaku, inclusive, será a mais cara da história do Chelsea, e a segunda maior da Premier League, ficando atrás apenas de Jack Grealish, anunciado no Manchester City na última quinta-feira, 5.

O Chelsea, que já perdeu Giroud, que se transferiu para o Milan, queria um centroavante para ser titular da equipe.

Como Lukaku foi um dos melhores atacantes do mundo na última temporada e líder da Inter de Milão na campanha do título italiano, com 24 gols e 11 assistências na Serie A, a escolha por parte dos Blues não foi difícil.

No entanto, a diretoria da equipe nerazzurra não tinha o desejo de vender o jogador belga, mas como está passando por uma reestruturação financeira, acabou se convencendo do negócio.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também