Escalação do Fluminense: Marcão terá desfalques para decisão contra Atlético-MG
Sportbuzz
Marcão terá problemas para montar o Fluminense para a partida contra o Atlético-MG, que ocorre nesta quarta-feira, 15, no estádio do Mineirão, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O treinador não poderá contar com Martinelli, Nonato e André, o trio está lesionado e não participará do confronto diante do Galo.
O treinador do Fluminense tem como opção para o lugar dos atletas Wallace e também Wellington, a dupla deve ganhar uma chance para a partida diante do Atlético-MG. Lembrando que a equipe de Marcão terá de reverter um placar de 2 a 1 e, para se classificar sem penalidades, vai precisar de um placar com uma diferença de dois gols.
A notícia de que Martinelli está lesionado pegou todos de surpresa. De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista Victor Lessa, o volante sentiu dores musculares na coxa esquerda e virou uma grande dúvida para a sequência do Fluminense na Copa do Brasil 2021.
Mas não só de notícias ruins vive Marcão, o técnico vai ter o retorno de Samuel Xavier. O lateral, que não participou da última rodada do Brasileirão, irá voltar ao time titular no lugar de Calegari. Desta forma uma provável escalação do Fluminense contra o Atlético-MG será:
Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellignton), Nonato (Wallace ou Arias) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.
SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE ATLÉTICO MINEIRO E FLUMINENSE!
A partida acontece nesta quarta-feira, 15, às 19h, e terá a transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.
CONFIRA O RETROSPECTO DO CONFRONTO!
Na história, Atlético-MG e Fluminense já se enfrentaram 71 vezes. Além de 23 empates, foram 29 vitórias da equipe mineira e 19 da equipe carioca.
Na Copa do Brasil, especificamente, o Tricolor carioca nunca venceu o Galo. Em três confrontos na competição, foram dois empates, nas quartas de final em 2000, e uma vitória atleticana, no jogo de ida desta edição.