Home
Esportes
Especulado no Milan, Barcelona toma atitude inusitada sobre Philippe Coutinho
Esportes

Especulado no Milan, Barcelona toma atitude inusitada sobre Philippe Coutinho

publisherLogo
Sportbuzz
16/07/2021 19h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14547723/original/open-uri20210716-19-1gpjm44?1626464380
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Barcelona está procurando promover algumas alterações em seu elenco para conseguir registrar seus novos reforços para a temporada 2021/22. Um dos jogadores que são especulados como possíveis descartados no elenco culé é Philippe Coutinho, que tem o nome cogitado no Milan

De acordo com informações da "ESPN Brasil", o brasileiro pode acabar tendo um futuro diferente e sendo utilizado por Ronald Koeman. Isso porque, até o momento, não chegou nenhuma oferta oficial pelo meia-atacante e como o Barcelona gastou uma quantia milionária para tirá-lo do Liverpool, os espanhóis não querem ceder o atleta por pouco. 

Ainda segundo a publicação, Philippe Coutinho possui certa confiança do atual treinador do Barça. O veículo informa que o holandês estuda ficar com o brasileiro em seu elenco para tentar utilizá-lo ao longo da temporada e também para ter mais uma opção para formar o seu meio-campo. 

Diversos sites europeus colocam o brasileiro sendo cedido por empréstimo para o Milan, mas essa não é a intenção do Barcelona. Precisando reduzir os salários de seu atual elenco, uma negociação como essa não facilitaria em nada a vida do Barça para conseguir inscrever suas novas contratações. 

Com isso, o time catalão acaba vendo com bons olhos a permanência de Philippe Coutinho no clube. A ideia é vender o atleta caso ele receba uma oferta que seja considerada boa para os dois lados, porém se propostas menores do que o Barcelona estipulou para o jogador chegarem, dificilmente o meia será liberado. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também