Home
Esportes
'Estádio Nilton Santos' comemora despedida e alfineta seleção do Brasil; confira!
Esportes

'Estádio Nilton Santos' comemora despedida e alfineta seleção do Brasil; confira!

publisherLogo
Sportbuzz
06/07/2021 18h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14534245/original/open-uri20210706-19-10di7vw?1625598448
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a vitória do Brasil diante da seleção do Peru, o estádio Nilton Santos deu adeus à disputa da Copa América. Palco de muitas partidas durante a competição, o local está liberado e já deve ser utilizado pelo Botafogo na disputa da Série B.

Porém, a participação do estádio Nilton Santos na Copa América não foi das melhores, já que o local recebeu inúmeras críticas por conta do estado do gramado. Neymar, Tite e Messi foram alguns dos personagens que reclamaram das condições oferecidas.

E parece que o estádio Nilton Santos levou as críticas para o coração. Após a vitória do Brasil, o perfil oficial do antigo Engenhão nas redes sociais se despediu da Copa América e deixou uma alfinetada para a seleção do Brasil.

“Finalizando a participação do Estádio Nilton Santos na Copa América, o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e se garantiu na decisão. Lucas Paquetá fez o gol. Agora, finalmente, vão jogar em outro lugar e a nossa casa está de volta para o Botafogo”, escreveu o perfil oficial do estádio.

Veja no Twitter
twitter

Finalizando a participação do Estádio Nilton Santos na #CopaAmérica , o Brasil 🇧🇷 venceu o Peru 🇵🇪 por 1 a 0 e se garantiu na decisão. L. Paquetá fez o gol.

Agora, finalmente, vão jogar em outro lugar e a nossa casa está de volta para o @botafogo ! 🔥🙏🏻

📸: Vitor Silva/BFR pic.twitter.com/NFeY04Ryf6

July 6, 2021

VITÓRIA DO BRASIL!

Na noite da última segunda-feira, 05, Brasil e Peru entraram em campo para disputar a semifinal da Copa América. De olho na grande decisão, as seleções lutaram pela vitória no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Apesar da diferença técnica entre as seleções, o Peru conseguiu dificultar a vida do Brasil, que teve atuação discreta, mas contou com gol salvador na primeira etapa para garantir a vitória por 1 a 0 e avançar à final da Copa América.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também