Eurocopa: Confira os gols mais bonitos da segunda semana
Sportbuzz
Shaqiri x Turquia
O primeiro gol da nossa segunda lista saiu no domingo, 20, na partida entre Suíça e Turquia, pela terceira rodada do grupo A. O jogo terminou em 3 a 1 e um jogador em especial se destacou dos demais. Xherdan Shaqiri marcou dois belos gols, o primeiro deles foi esse lindo chute com sua perna “ruim” (já que ele é canhoto, mas de ruim podemos ver que não tem nada).
Kahveci x Suíça
Na mesma partida, Irfan Kahveci marcou esse golaço, também chutando colocado e de fora da área, para descontar para os turcos, mas não adiantou muito e a Turquia acabou eliminada.
Damsgaard x Rússia
Já na segunda-feira, 21, a partida entre Rússia e Dinamarca valia a vida de ambas as seleções na competição e começou a todo vapor, com Mikkel Damsgaard marcando esse lindo gol, também de fora da área, ainda no primeiro tempo.
Christensen x Rússia
Já na segunda etapa, o zagueiro Andreas Christensen aproveitou uma sobra e mandou uma paulada, da entrada da área, para marcar o terceiro gol da Dinamarca no jogo. No fim, a partida acabou em 4 a 1 para os dinamarqueses e os mesmos se classificaram em segundo lugar no grupo B.
Modric x Escócia
Luka Modric provou porque foi eleito o melhor jogador do mundo em 2018 marcando esse belíssimo gol, pegando de ‘três dedos’, da entrada da área, para recolocar a Croácia em vantagem contra a Escócia. Os croatas venceram por 3 a 1.
Forsberg x Polônia
Emil Forsberg marcou esse belo gol, pegando de primeira, para colocar a Suécia em vantagem contra a Polônia ainda no primeiro minuto de jogo.
Lewandowski x Suécia
Mas do outro lado tinha ninguém mais, ninguém menos do que o melhor do mundo, e Robert Lewandowski não deixou barato. O centroavante marcou esse golaço no ângulo para descontar e depois chegou a empatar o jogo, mas no final, ainda deu tempo dos suecos fazerem mais um e saírem com a vitória (e com a classificação).
Ferrán Torres x Eslováquia
Por fim, Ferrán Torres marcou este belo gol, de letra, na goleada da Espanha contra a Eslováquia na quarta-feira, 23. O gol do atacante do City foi o quarto da Fúria, que aplicou um belo 5 a 0 em seus adversários, assegurando o segundo lugar do grupo.