Home
Esportes
Ex-Seleção Brasileira faz revelação bombástica sobre Tite e Gabigol; saiba mais
Esportes

Ex-Seleção Brasileira faz revelação bombástica sobre Tite e Gabigol; saiba mais

publisherLogo
Sportbuzz
17/09/2021 17h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gabigol é um dos principais jogadores do futebol brasileiro e também é considerado a grande esperança de gols da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo. No entanto, o craque do Flamengo é conhecido por ter uma personalidade forte e por se envolver em algumas polêmicas, a mais recente foi com Felipão. Essas atitudes do jogador parecem não deixar Tite muito feliz. 

Pelo menos é o que informa Vampeta, durante o programa "Canelada", da Jovem Pan. O ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão mundial com a camisa verde e amarela em 2002 garantiu que Tite não é muito fã de Gabigol e deixou claro que o treinador só o convoca devido a opinião pública. 

Eu tenho absoluta certeza porque sou do meio da bola, sei dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da seleção. A informação é certeira: O Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para a minha fonte!”, afirmou Vampeta, que parece ter feito uma revelação bombástica dos bastidores da Seleção Brasileira. 

COMO GABIGOL ESTÁ NA TEMPORADA?

Gabigol tem sido convocado com frequência por Tite e participado de praticamente todos os jogos. Na última convocação ele foi titular em todos os jogos que o Brasil entrou em campo, teve algumas boas atuações, mas não conseguiu balançar as redes. A tendência é de que ele continue sendo chamado e dispute posição direta com Roberto Firmino e Gabriel Jesus pela titularidade.

Com a camisa da Seleção Brasileira nesta temporada, o jogador fez cinco jogos e marcou apenas um gol. Mas quando o assunto é Flamengo, os números de Gabigol são dignos de muitos elogios. Até o momento ele fez 28 jogos na temporada, marcou 27 gols e também deu cinco assistências, somando uma participação direta em 32 gols do rubro-negro carioca.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também