Flagrado em aglomeração, Michel será multado pelo Vasco
Sportbuzz

Na manhã deste sábado, 26, o Vasco informou que Michel será multado após ter sido flagrado sem máscara em local com aglomeração em meio à pandemia. Segundo a nota divulgada pelo clube, o jogador será submetido ao protocolo sanitário e ao exame de Covid-19.
Depois da punição do Vasco, o volante de 31 anos usou as redes sociais para se manifestar. Michel admitiu que era ele no vídeo que tem circulado nas redes sociais, pediu desculpas e afirmou que participava de um jogo amador de um primo de sua esposa.
“Fui acordado com essa notícia do meu vídeo. Realmente sou eu. Fui assistir a um jogo amador do primo da minha esposa. Tinham muitas pessoas. Realmente eu estava sem máscara no meio da aglomeração. Assumo meu erro. Sabemos do risco, mesmo eu tendo anticorpos e não fazendo mais os testes da CBF, corro o risco de transmitir. Sei do momento que estamos passando. Peço desculpa ao Vasco, aos torcedores. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição”, disse o atleta.
De acordo com Michel, ele esteve na aglomeração na noite desta sexta-feira, 25. Poupado do duelo contra o Cruzeiro, pela sexta rodada da Série B, ele havia participado do treino do Vasco mais cedo.
VAI TER PUNIÇÃO? Circulam nas redes um vídeo do volante Michel aglomerando em uma festa. Existe uma pandemia acontecendo e atletas do elenco estão com Covid-19.
— NCB Vasco (@ncbvasco) June 26, 2021
Vale destacar que o jogador não atuou contra o Cruzeiro por apresentar "desgaste".
pic.twitter.com/oaxdLLaAjK
Confira o comunicado do clube
“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento das imagens veiculadas na internet nesta sexta-feira envolvendo o atleta Michel em um momento de aglomeração.
O Departamento de Futebol adotou imediatamente protocolo sanitário e neste sábado Michel fará testes de COVID.
A Diretoria de Futebol já informou o atleta que será sancionado disciplinar e financeiramente”.
