Home
Esportes
Flamengo: Gabigol é detonado por ex-treinador após expulsão: "Me senti ofendido"
Esportes

Flamengo: Gabigol é detonado por ex-treinador após expulsão: "Me senti ofendido"

publisherLogo
Sportbuzz
11/08/2021 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14595237/original/open-uri20210811-18-1u2jeym?1628712935
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

E a polêmica de Gabigol segue esquentando os bastidores do futebol brasileiro. Após ser expulso no último jogo e chamar o futebol local de “várzea”, o atacante do Flamengo vem sendo bastante criticado pela declaração, que não caiu nada bem nos ouvidos de Renê Simões.

No programa “Os Donos da Bola”, da Band, Renê Simões disparou críticas à atitude de Gabigol na saída do campo. Segundo ele, a declaração do atacante afeta todos os personagens envolvidos no futebol brasileiro.

A opinião do Gabigol afeta a mim, a nós, dizendo que trabalhamos numa várzea. Nós fazemos parte do futebol brasileiro, eu faço parte”, iniciou Renê Simões. 

Eu não trabalho numa várzea. Várzea quer dizer que é uma bagunça, que não tem regra, onde não tem convivência, tem a conveniência, interessa a mim falar o que eu quero, o outro não interessa, eu posso ligar o meu som às três da manhã e ninguém pode dizer pra mim que é uma várzea porque é o que eu quero”, completou.

Veja no Twitter
twitter

Boa tarde, Nação! O Mengão já saiu do hotel e está indo para o estádio Manuel Ferreira para a partida de hoje. Às 19h15, enfrentaremos o Olimpia pela Libertadores! Pra cima! #OLIxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/CTWnKO4NHd

August 11, 2021

Para finalizar o raciocínio, Renê Simões afirmou que se sentiu ofendido com a declaração de Gabigol. Para ele, o atacante deve deixar o Flamengo, já que não está “satisfeito” com nível do futebol brasileiro.

Ele pode dizer o que ele quer, eu me senti ofendido, não trabalho numa várzea. Se ele não está satisfeito com a várzea, vá embora. Ali, ele ofendeu todas as pessoas que trabalham no futebol”, finalizou.

Vale destacar que a declaração de Gabigol pode ser julgada pelo STJD, que vem avaliando as imagens para definir se vai aplicar uma punição ou não ao atacante do Flamengo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também