Gabigol manda mensagem dizendo que está esperando por Neymar no Flamengo e jogador responde: "Já pensou?"
Sportbuzz
Antes da partida entre Flamengo e Barcelona-EQU, pela Libertadores, que aconteceu nesta quarta-feira, 22, Neymar desejou boa-sorte ao companheiro de seleção, Gabigol. Em sua resposta, o jogador do Rubro-Negro lançou uma possibilidade que agitou as redes sociais.
Gabigol respondeu dizendo que estava esperando o craque chegar ao elenco do Flamengo, o que deu sequência na troca de mensagens, e deixou a torcida Rubro-Negra muito animada com a possibilidade de ter os dois no mesmo time.
"Já pensou?", respondeu Neymar.
Para instigar ainda mais a imaginação do torcedor do Flamengo, Gabigol ainda escreveu como poderia ser o clima no Maracanã com ele e Neymar em campo.
"Hahahaha todo mundo já imagina.. Maraca lotado, semi de Liberta.. RJ pegando fogo, aquele clima", disse o atacante.
Os jogadores já se conhecem muito bem dentro e fora de campo, afinal, são grandes amigos, e jogaram juntos nas últimas partidas pela Seleção Brasileira, contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Confira a sequência de mensagens trocadas pelos jogadores:
Neymar sai em defesa de Paquetá
Nesta quarta-feira, 22, o Lyon venceu o Troyes no Campeonato Francês por 3 a 1, mas o que chamou mais a atenção, especialmente dos brasileiros, e de Neymar, foi o cartão amarelo aplicado para Lucas Paquetá depois de ele aplicar uma carretilha no adversário.
No jogo, Paquetá foi advertido pelo árbitro por ter tido uma conduta antidesportiva. A decisão do juiz não agradou em nada Neymar, que foi até as redes sociais criticar essa atitude, e também lembrar que isso já aconteceu com ele em uma partida do Campeonato Francês.
Diante de seus seguidores, Neymar disse que a decisão da arbitragem foi "muito triste" e que o "joga bonito está acabando".
"Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible... Carretilha é um recurso, independente [sic] de onde seja ou minuto que seja", começou dizendo o craque.
"Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente eu não entendo o motivo!!! O famoso 'Joga bonito' está acabando... Desfrutem enquanto é tempo ou lutem pra volte [sic]", completou.
Esse momento citado por Neymar aconteceu em fevereiro do ano passado, quando ele levou o cartão amarelo depois de tentar dar uma carretilha para cima de um adversário na vitória por 5 a 0 do PSG diante do Montpellier.
Da mesma forma como se indignou com o caso de Paquetá, na oportunidade o craque deixou a partida bastante irritado.