Gabigol sente dores, e vira desfalque do Flamengo para partida contra o Palmeiras no Brasileirão
Sportbuzz
Como se não bastasse as baixas que Renato Gaúcho já teria para a partida contra o Palmeiras no Brasileirão, o técnico do Flamengo também vai ficar sem uma de suas estrelas, já que Gabigol informou estar sentindo dores musculares, e virou desfalque no Rubro-Negro.
Como Gabigol estava a serviço da Seleção Brasileira, ele se reapresentou ao Flamengo, e foi neste retorno, segundo informações do site "UOL", que ele indicou o incômodo. Dessa forma, o atacante não vai nem viajar para São Paulo para o confronto.
Assim, Renato Gaúcho terá que "quebrar a cabeça" para montar um time competitivo diante de um rival tão forte como o Palmeiras. Isso porque em recuperação de uma lesão na coxa, Bruno Henrique já é tido como desfalque certo.
Estando ainda na fase final de trabalho antes do retorno aos campos, Rodrigo Caio e Renê já começaram a treinar com os demais atletas, mas também não vão estar em campo para a partida contra a equipe Alviverde.
Sentindo dores no tendão, Piris da Motta antecipou sua volta da Seleção do Paraguai e também já está em tratamento, fora desta partida. Recém-contratado, Kenedy ainda procura melhorar sua forma física, e não joga na capital paulista.
Do outro lado, Diego está em tratamento na panturrilha e não entrará em campo contra o Palmeiras. Junto com eles, ainda tem Filipe Luís, que teve diagnosticado um problema na panturrilha e já começou seu tratamento no Ninho do Urubu.
Everton Ribeiro se reapresentou no CT e vai reforçar o time carioca. Isla e Arrascaeta, que voltam ao elenco já em São Paulo, serão avaliados. Léo Pereira e Arão, que estão recuperados de dores musculares, treinaram com o restante do elenco e estão na relação do treinador.