Gerson recebe camisa de presente e se declara: "Te amo, Flamengo"
Sportbuzz
Junto com a Seleção Brasileira disputando as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, Gerson, meio-campista do Olympique de Marselha, da França, recebeu um presente muito especial, momentos antes do jogo contra a Argentina.
O atleta, que teve uma brilhante passagem pelo Flamengo entre 2019 e julho deste ano, quando foi vendido ao futebol europeu, recebeu a nova terceira camisa do clube, com seu nome e o número 8 (número que costumava vestir). O jogador então, usou suas redes sociais para agradecer pelo novo manto e aproveitou para se declarar ao ex-time.
“Obrigado, Flamengo. Te amo!”, publicou Gerson em seu Twitter.
Além de receber o presente, Gerson ainda foi escalado por Tite para ser titular, ao lado de Casemiro, no meio de campo da Seleção Brasileira que enfrentaria a Argentina na Neo Química Arena. Entretanto, o atleta não conseguiu aproveitar sua oportunidade, já que a partida acabou sendo interrompida por agentes da Anvisa e da Polícia Federal, por conta de infrações sanitárias cometidas por quatro atletas argentinos.
BRASIL X ARGENTINA
O duelo entre Brasil e Argentina, marcado para 16h (de Brasília) deste domingo, 5, foi interrompido aos seis minutos do primeiro tempo por agentes da Anvisa e da Polícia Federal por conta de quatro jogadores argentinos que vieram da Inglaterra. Viajantes do país europeu precisam passar por isolamento de 14 dias antes de entrar no Brasil, o que não aconteceu.
Os agentes invadiram o gramado para retirar o goleiro Emiliano Martinez, os meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero. O delegado da partida tentou impedir, mas os agentes chegaram a discutir com os jogadores.
De acordo com a Anvisa, o quarteto argentino teria entrado no país com declarações falsas de onde estavam nos últimos 14 dias. Todos moram na Inglaterra, onde jogam por times do Campeonato Inglês. Na última quinta-feira, eles entraram em campo na vitória por 3 a 1 sobre a Seleção Venezuelana, na Venezuela.
A Fifa vai analisar o caso para definir os próximos passos do clássico sul-americano. A delegação argentina decidiu deixar o gramado e não voltar para a partida. A Seleção Brasileira permaneceu em campo e fez um treino livre após a suspensão do jogo.