Goleiro do Aston Villa provoca torcida do Manchester United; assista
Sportbuzz
Na manhã deste sábado, 25, Manchester United e Aston Villa se enfrentaram na disputa da sexta rodada da Premier League. Na parte de cima da tabela, as equipes buscaram a vitória até o apito final do juiz.
Assim, a zebra decidiu passear na Premier League. Com um gol marcado nos minutos finais, o Aston Villa ainda viu Bruno Fernandes isolar cobrança de pênalti nos acréscimos para garantir a vitória diante do Manchester United por 1 a 0. Agora, a equipe está em sétimo, com 10 pontos.
Além do resultado surpreendente, o duelo ficou marcado por uma cena curiosa já nos acréscimos. Após observar o meia Bruno Fernandes isolar cobrança de pênalti, o goleiro argentino Martínez se virou contra a torcida do Manchester United.
Na cena, Martínez fez uma dancinha em frente aos torcedores para provocar. Além disso, o goleiro já havia feito muita catimba antes da cobrança da penalidade para tentar desconcentrar o rival antes da batida. E deu certo!
O JOGO!
Com Cristiano Ronaldo bastante apagado, o Manchester United se complicou. Aos 42 minutos da etapa final, Hause aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para abrir o placar. 1 a 0. Três minutos mais tarde, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa.
Após cabeçada de Cavani, a bola bateu no braço de Hause. Penalidade marcada! Na cobrança, Bruno Fernandes mostrou confiança, mas isolou a finalização e perdeu a chance de empatar o jogo. 1 a 0 Aston Villa. Fim de papo!