Home
Esportes
Grêmio: Empresário abre o jogo sobre possível ida de Léo Chú ao Vasco
Esportes

Grêmio: Empresário abre o jogo sobre possível ida de Léo Chú ao Vasco

publisherLogo
Sportbuzz
16/07/2021 20h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14547798/original/open-uri20210716-18-qy0d3l?1626467828
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde que retornou ao Grêmio, o atacante Léo Chú teve poucas chances para demonstrar seu futebol dentro de campo. Por isso, o jogador passou a ser especulado no Vasco, que tenta reforçar o elenco para a disputa da Série B.

Cria das categorias de base do Imortal, Léo Chú segue sendo escalado no banco de reservas e pouco é utilizado por Felipão. Contudo, a falta de espaço vem desde o início da temporada, quando o atacante retornou de empréstimo ao Ceará.

Por conta disso, Léo Chú passou a ser especulado no Vasco. Contudo, a situação não deve ter futuro. Em contato com o canal “Atenção, Vascaínos”, o empresário do atacante negou qualquer chance de ida ao time carioca.

Segundo Vinicius Prades, a ideia de Léo Chú é buscar espaço em outro clube da Série A ou se aventurar no futebol europeu. Porém, o futuro do atacante deve mesmo ser longe do Grêmio, já que o atleta segue sem espaço.

Veja no Twitter
twitter

Amanhã é #DiaDeGrêmio ! Pelo #Brasileirão2021 , enfrentaremos o Fluminense, a partir das 21h.

Cadastre-se em https://t.co/VmrbyEFoPm e ouça os lances do jogo ao vivo pela @GremioRadio , a transmissão de gremista para gremista!

💪🏽⚽🇪🇪 #FLUxGRE #VamosTricolor pic.twitter.com/jdQphwGob5

July 16, 2021

AMIENS TENTOU!

Ainda no início do ano, Léo Chú entrou na mira do Amiens, da França. Porém, o Grêmio não se mostrou disposto a fazer o negócio. De acordo com as informações do site GE, o time francês chegou a oferecer algo em torno de R$ 30 milhões pela contratação do atacante.

Ainda segundo a publicação, a oferta milionária também foi recusada por conta da saída de Pepê, que fora negociado com o Porto. Por atuar no mesmo lado do companheiro, Léo Chú era visto como peça importante para o futuro do clube.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também