Home
Esportes
Grêmio fica próximo de definir futuro de Ricardinho; veja detalhes!
Esportes

Grêmio fica próximo de definir futuro de Ricardinho; veja detalhes!

publisherLogo
Sportbuzz
30/08/2021 18h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14656659/original/open-uri20210830-20-edg3wt?1630348834
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda vivendo momento delicado na temporada, o Grêmio pode perder uma de suas joias para o restante na temporada. Na mira do futebol europeu, o atacante Ricardinho deve ser emprestado pela diretoria nas próximas horas.

De acordo com as informações do site GE, o Imortal está muito próximo de emprestar Ricardinho ao Marítimo, de Portugal. A princípio, a negociação será definida nesta segunda-feira, 30, já que as conversas estão bem adiantadas.

Segundo a publicação, o Grêmio optou por emprestar Ricardinho até o meio de 2022. Além disso, o Marítimo definiu o valor pelo empréstimo da joia. Ao todo, o clube gaúcho deve receber algo em torno de R$ 1,2 milhão.

Ainda na negociação por Ricardinho, as equipes estabeleceram o valor da opção de compra ao término do vínculo de empréstimo. No acordo, o clube português terá que definir se paga ou não a quantia de R$ 9 milhões para contar com o atacante em definitivo.

Veja no Twitter
twitter

Há exatos 26 anos, a equipe comandada pelo nosso atual treinador, Luiz Felipe Scolari, conquistava a América pela segunda vez. O título veio lá na Colômbia, diante do Nacional, após uma bucha do Dinho garantir o empate e a nossa conquista.

🇪🇪🏆🏆
pic.twitter.com/cs2itwoNmN

August 30, 2021

Vale destacar que Ricardinho perdeu bastante espaço com a chegada de Borja. Apesar de ter balançado as redes na temporada, o atacante não caiu nas graças de Felipão e não vem sendo escalado nos últimos jogos do Grêmio.

OUTROS CLUBES!

Ainda segundo a publicação, Ricardinho despertou interesse no Krasnodar, da Rússia, no Ludogorets, da Bulgária, e no Marítimo, de Portugal. As negociações sempre foram tratadas através de um empréstimo até o meio de 2022.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também