Grêmio: Matheus Henrique abre o jogo sobre discussão com Tiago Nunes
Sportbuzz
Na noite da última quinta-feira, 24, o Grêmio recebeu o Santos e ficou no empate em 2 a 2. Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes somou o primeiro ponto na disputa do Brasileirão. Porém, uma discussão do treinador com o volante Matheus Henrique chamou bastante atenção.
Ainda no primeiro tempo, Matheus Henrique não gostou de ser cobrado por Tiago Nunes e começou a discutir com o treinador dentro de campo. Após o episódio, o volante se concentrou novamente no jogo e marcou o segundo gol do Imortal.
Já na saída para o intervalo, Rafinha reuniu os jogadores do Grêmio no meio do campo e conversou ao pé do ouvido com Matheus Henrique. Abraçado ao companheiro, o lateral caminhou junto ao volante até a entrada do vestiário.
Obviamente, o tema foi tratado após o apito final. Em entrevista ao canal Premiere, Matheus Henrique falou sobre a discussão e pediu desculpas para Tiago Nunes. Segundo ele, ambos conversaram no intervalo e resolveram a questão.
"Primeiro quero pedir desculpa em público ao professor Tiago, já nos abraçamos no intervalo. Ao nosso grupo, nossa torcida. Nunca tive problema com ninguém, a gente esta de três derrotas, estávamos ganhando e tomamos um gol. Ele me cobrou e respondi, eu estou errado e ele é nosso comandante. Então é meu pedido de desculpas em frente ao Tiago, grupo e nossa torcida", explicou Matheus Henrique.
Também depois do jogo, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o entrevero com Matheus Henrique. Para ele, a situação faz parte da partida. Além disso, o treinador afirmou estar tudo bem entre ele e o jovem volante.
"Não vejo desequilíbrio emocional. São situações de jogo. Faz parte. O Matheus, nós conversamos no intervalo, nos abraçamos, trocamos uma ideia e vida que segue", falou Tiago Nunes.