Home
Esportes
Hazard se mostra incomodado com lesões e diz que quer retribuir o investimento do Real Madrid
Esportes

Hazard se mostra incomodado com lesões e diz que quer retribuir o investimento do Real Madrid

publisherLogo
Sportbuzz
02/09/2021 15h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14662641/original/open-uri20210902-19-brbcxf?1630599085
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Contratado em 2019 para suprir a falta de Cristiano Ronaldo, Hazard chegou ao Real Madrid e não ainda não correspondeu às expectativas. Vindo do Chelsea, o belga tem sofrido muito com lesões em sua carreira, o que acaba complicando sua situação.

Em dois anos completos de contrato, o atacante do clube merengue sofreu tanto com problemas físicos, que desfalcou a equipe em incríveis 405 dias. O que equivale a, aproximadamente, um ano e um mês estando de fora.

Neste período, foram 59 jogos perdidos pelo Real Madrid e, quando não desfalcou a equipe, não estava 100%, em questão de condição de jogo. Em entrevista à "VTM Nieuws", Hazard falou sobre seus problemas físicos e revelou que ainda quer render com a camisa do clube espanhol.

Confira!

"O Real Madrid gastou muito dinheiro em mim e eu quero retribuir. Assinei por cinco anos. Os dois primeiros não foram bons, mas tenho mais três para mostrar o que valho. Espero que tudo funcione, que eu consiga sempre acordar em condições perfeitas para poder treinar e jogar no mais alto nível", iniciou o jogador.

Com um investimento de 100 milhões de euros para o tirar do Chelsea, o Real Madrid apostou no belga para suprir a falta que Cristiano Ronaldo fez quando saiu para reforçar a Juventus, da Itália.

"As pessoas pensam que eu estou sempre lesionado, mas, se olharem toda a minha carreira, não há um único jogador que, nos últimos 10 anos, tenha feito tantos jogos como eu. Trabalho diariamente com um preparador físico, estou bem, mas ainda não estou no melhor da minha forma", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também