Home
Esportes
Holanda x China: Saiba onde assistir e as prováveis escalações
Esportes

Holanda x China: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

publisherLogo
Sportbuzz
26/07/2021 20h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14559551/original/open-uri20210726-19-10mpstx?1627332227
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 27, às 8h30, Holanda e China se enfrentam pela última rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Favoritas para avançarem às quartas de final, as holandesas precisam de apenas um empate para conseguirem seguir vivas na competição. 

Para o confronto, a Holanda não terá desfalques. Ainda sem perder no torneio, a equipe chega com uma vitória e um empate. O time da craque Miedema deu trabalho para o Brasil na segunda rodada das fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio e arrancou um empate em 3 a 3. 

Enquanto a Holanda chega invicta e em busca de sua segunda vitória na competição, a China segue na caça pelos seus primeiros três pontos no torneio. Além disso, as chinesas necessitam sair vitoriosas do confronto para seguirem com chances de classificação para a próxima fase. 

Mas não é só a vitória que é necessária para a China seguir nas Olimpíadas de Tóquio. A equipe precisa tirar uma diferença grande no saldo de gols para o Brasil ou para a Holanda. Com um saldo negativo de menos cinco, as chinesas precisam de uma improvável goleada em cima das rivais holandesas. 

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Holanda e China não terá transmissão da "Globo" e também do "SporTV". A partida entre as duas seleções terá acompanhamento em tempo real por sites especializados e reprises do confronto deve ser transmitidas ao longo da programação dos canais Globo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Holanda: Van Veenendaal; Van Dongen, Nouwen, Van der Gragt, Bloodworth; Groenen, Van de Donk, Roord; Martens, Miedema e Van de Sanden

China: Shimeng; Haiyan, Guiping, Yuping, Xiaoxue; Shuang, Xin, Yan, Lina; Shanshan, Man.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também