Home
Esportes
Hulk quebra o silêncio sobre sua forma física no Atlético-MG
Esportes

Hulk quebra o silêncio sobre sua forma física no Atlético-MG

publisherLogo
Sportbuzz
23/06/2021 22h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14519737/original/open-uri20210623-18-12fh2ff?1624487689
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Hulk é a principal esperança do Atlético-MG para a sequência da temporada. Com um início irregular, o jogador readquiriu a forma física e vem sendo o destaque da equipe nos últimos jogos.

Porém, Hulk vem chamando ainda mais a atenção por conta do momento físico vivido por ele. Aos 34 anos, o atacante vem sendo escalado em todos os jogos. Diante disso, o camisa sete falou sobre os cuidados físicos durante entrevista coletiva.

“Procuro me cuidar ao máximo para estar bem em todos os jogos. O Atlético tem instalação maravilhosa, oferece tudo para fazermos pré e pós-jogos. Nos preparar para a partida e recuperar o quanto antes para a partida seguinte”, iniciou Hulk.

“Eu penso da seguinte forma: o jogo mais importante é o jogo presente, que acontece hoje. O mais importante, qual é? Contra o Ceará, depois o Santos”, completou.

Questionado sobre o risco de lesão por conta do excesso de jogos, Hulk deixou claro que não pensa na possibilidade. Segundo ele, o momento é de pensar em cada jogo do Atlético-MG na sequência da temporada.

“Não temos que pensar em machucar. É se cuidar, prevenir de lesões e estar inteiro para todos os jogos, estar à disposição do professor Cuca e dar o melhor a cada jogo”, encerrou.

Veja no Twitter
twitter

✈️ Chegamos!

Delegação alvinegra desembarca em Fortaleza. #VamoGalo!#CSCxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/rnpzhKvKXS

DESAFIO NA COPA DO BRASIL

O Atlético-MG soube na última terça-feira, 22, que vai enfrentar o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do sorteio, Hulk concedeu entrevista coletiva e comentou em relação ao adversário do Galo na fase final da competição nacional. 

"Sendo bem sincero. Acho que, independentemente do adversário que venha, o Atlético é o time a ser batido, pelos jogadores que tem, pelo investimento que tem, pela estrutura que tem, é o time a ser batido. Os times que estão ali são merecedores de terem chegado nas oitavas da Copa do Brasil. E iremos encarar da melhor maneira possível, focar e trabalhar para passar", afirmou. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também