Iluminado! No último lance, Matheus Peixoto salva Juventude, que empata com Atlético-GO no Brasileirão
Sportbuzz
Juventude e Atlético-GO fizeram uma partida equilibrada e os times precisaram de seus artilheiros para consegui balançar as redes. Matheus Peixoto e Zé Roberto marcaram e o placar de 1 a 1 fez jus ao que foi a partida, onde os dois rivais tiveram estratégias parecidas.
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
Juventude e Atlético-GO fizeram um confronto disputado nos primeiros 45 minutos de jogo. As duas equipes fizeram um duelo equilibrado e procuraram pressionar a saída de bola rival para tentar criara oportunidades de gol e abrir o placar no Alfredo Jaconi.
Quem conseguiu criar as melhores oportunidades foi justamente o Dragão. Com Lucão pressionando a defesa e buscando criar dificuldades para a saída de bola do Juventude, o atacante conseguiu gerar uma roubada de bola e finalizar contra a meta de Carné, que defendeu.
Do outro lado, os mandantes chegaram bem procurando o pivô de Matheus Peixoto e também as finalizações de Wescley de fora da área. Além disso, o time também criou algumas jogdas em faltas, porém em todas elas Fernando Miguel apareceu bem e evitou o que poderia ser o gol do Juventude.
E O SEGUNDO TEMPO?
Na segunda etapa, o Juventude voltou mais ofensivo e agressivo para tentar a vitória em cima do Atlético-GO. Os gaúchos procuraram explorar jogadas com Matheus Peixoto, que buscou finalizações de fora da área e também de cabeça, porém sem perigo para Fernando Miguel.
O Dragão se viu encurraldo e pouco criou no segundo tempo. Desta forma, Barroca colocou Zé Roberto e o atacante foi iluminado. Praticamente em seu primeiro toque no jogo, o atacante recebeu o cruzamento de Natanael e colocou a bola para o fundo do gol e garantiu a vitória para o Atlético-GO.
No final da partida, o Juventude até tentou uma reação, porém não conseguiu vencer a defesa goiana. William Matheus e Guilherme Castillo não conseguiram e tiveram oportunidade para empatar. Quando tudo parecia perdido, no último lance, o juiz flagrou uma penalidade para os gaúchos. Matheus Peixoto foi para a bola e deu números finais aos 51 minutos. 1 a 1.