Jogador do Olimpia que sofreu traumatismo craniano após entrada de Arrascaeta ironiza não expulsão de uruguaio
Sportbuzz
O lance forte na partida entre Olimpia e Flamengo, nesta quarta-feira, 11, pela Libertadores, entre Arrascaeta e Victor Salazar está dando o que falar. O jogador paraguaio sofreu um traumatismo craniano, e uma convulsão depois da entrada do atleta uruguaio.
Sendo atendido ainda dentro de campo, o jogador do Olimpia foi encaminhado ao hospital para realizar mais exames, inclusive o que detectou o traumatismo craniano. Nesta quinta-feira, 12, Victor apareceu nas redes sociais atualizando seu estado de saúde.
Porém, além de acalmar o coração dos fãs, o jogador também ironizou a não expulsão de Arrascaeta pelo árbitro da partida. Se recuperando em um hospital em Assunção, no Paraguai, Victor também agradeceu o apoio.
"O pior já passou. Obrigado ao corpo médico, aos meus companheiros e a todos que se preocuparam com meu estado de saúde. Me contaram que isso não terminou em (cartão) vermelho... Em breve voltaremos com tudo!", escreveu o jogador paraguaio.
O lance envolvendo o jogador do Olimpia e Arrascaeta aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o Flamengo vencia por 1 a 0, com um gol feito pelo próprio Arrascaeta.
Acontece que em um movimento involuntário, o meia uruguaio acabou acertando a mão o rosto do atleta do Olimpia, que caiu no gramado imediatamente, e depois de um tempo inconsiente, precisou sair de ambulância.
Além da polêmica da não expulsão, oárbitro, inclusive, marcou falta a favor do Rubro-Negro.
Depois do fim da partida, tanto o Flamengo, como o próprio Arrascaeta se manifestaram nas redes sociais, desejando pronta recuperação ao atleta adversário.
"Pronta recuperação para o nosso colega. E pedir desculpas pelo golpe involuntário", escreveu Arrascaeta.
Agora, provavelmente sem Victor, as equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, 18, para definir quem será o semifinalista da Libertadores. A partida será no Mané Garrincha, em Brasília, e vai contar com a presença de torcedores.