Home
Esportes
Jornal argentino detona partida entre Palmeiras e Atlético-MG: "Chatíssima"
Esportes

Jornal argentino detona partida entre Palmeiras e Atlético-MG: "Chatíssima"

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2021 18h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira, 21, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram na partida de ida da semifinal da Libertadores. De olho na vaga para a grande decisão, as equipes buscavam a vitória para iniciar bem o confronto decisivo.

Porém, o triunfo não foi para nenhum dos lados. Com muita disputa entre os jogadores e com pênalti perdido por Hulk, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no zero a zero e vão decidir a vaga para a final apenas no jogo de volta da Libertadores.

Apesar da expectativa criada nos torcedores, o jogo deu muito sono em quem acompanhou os lances tenebrosos da partida. Sem nenhuma ambição, Palmeiras e Atlético-MG tiveram atuação muito ruim na Libertadores.

Com isso, a qualidade do jogo foi debatida em diversos jornais mundo afora. O Olé, da Argentina, chamou a partida de ‘chatíssima’. Na publicação, os vizinhos dos brasileiros criticaram o alto investimento de Palmeiras e Atlético-MG.

Chatíssimo. Ter elencos multimilionários que vão na contramão da realidade econômica do futebol sul-americano não é garantia de um bom jogo”, criticou o jornal Olé.
Veja no Twitter
twitter

Mais 90 minutos de batalha em busca do nosso objetivo. Jogaremos juntos no mesmo espírito: TODOS SOMOS UM! 👊#AvantiPalestra #PALxCAM #AlmaECoração pic.twitter.com/zvUmCMtvd6

September 22, 2021

Ainda na análise do jogo, o jornal Marca, da Espanha, também seguiu a mesma linha da publicação argentina e criticou bastante a postura de Palmeiras e Atlético-MG. Para os espanhóis, as equipes tiveram medo de perder.

No duelo brasileiro das semifinais reinou o medo de perder. O jogo marcou a imposição das defesas frente aos melhores ataques do continente”, opinou o Marca.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também