Juventude toma atitude drástica e afasta três jogadores; entenda
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 22, o Juventude tomou uma atitude bastante drástica em relação a três jogadores do elenco. Sem explicar diretamente o motivo, o clube afastou o lateral-esquerdo Alyson, o volante Matheus Jesus e o atacante Paulinho Boia.
De acordo com as informações do site GE, a diretoria do Papo tomou tal decisão para reformular o elenco e afastar alguns jogadores que não vinham tendo tanto comprometimento com a equipe nesta temporada.
Em contato com o mesmo site, o empresário de Matheus Jesus foi além e informou que o Juventude rescindiu o acordo com o volante. Com uma versão diferente da diretoria, o agente garantiu que a decisão serve para que o jogador tenha mais minutos dentro de campo.
Ainda segundo a publicação, a decisão tomada pelo Juventude aconteceu logo após a derrota para o Athletico-PR. Na ocasião, os jogadores teriam praticado mais um ato de indisciplina e, por isso, o afastamento foi comunicado aos atletas.
Até o momento, nem o Juventude e nem os jogadores se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Fato é que Matheus Jesus, Alyson e Paulinho Boia estão fora do elenco e já não participam mais das atividades com os demais companheiros.
No caso de Matheus Jesus, o Corinthians deve ter que lidar com a situação, já que emprestou o volante ao Juventude. Já Paulinho Boia segue com contrato, mas pode retornar ao São Paulo. Para fechar, Alyson deve voltar ao Ceará, clube que detém os direitos do lateral.