Home
Esportes
Lewandowski brilha, e garante a goleada do Bayern de Munique sobre o RB Leipzig na Bundesliga
Esportes

Lewandowski brilha, e garante a goleada do Bayern de Munique sobre o RB Leipzig na Bundesliga

publisherLogo
Sportbuzz
11/09/2021 21h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14677706/original/open-uri20210911-18-nnsbww?1631396848
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 11, o Bayern de Munique derrotou o RB Leipzig por 4 a 1, jogando fora de casa, em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga. A goleada contou com o gol marcado pelo artilheiro da equipe bávara, Lewandowski.

Além dele, Musiala, Sané e Choupo-Moting fizeram os outros gols. Com esse resultado, o Bayern de Munique agora ocupa a vice-liderança da Bundesliga com dez pontos somados, ficando atrás apenas do Wolfsburg, que tem 100% de aproveitamento.

Do outro lado, Laimer descontou para o Leipzig, que teve um reencontro nada agradável com o ex-técnico Jules Nagelsmann, agora comandando o Bayern.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Com dois ex-jogadores do Leipzig, sendo o zagueiro Upamecano e o meia Sabitzer, além do técnico Jules Nagelsmann, o Bayern de Munique não demorou para abrir o placar. Lewandowski, de pênalti, colocou no fundo da rede logo aos 12 minutos de partida.

Com esse tento, Lewandowski fez pelo menos um gol nas últimas 14 rodadas que disputou na Bundesliga. Assim, ele fica atrás apenas do lendário recordista Gerd Müller, com 16 partidas seguidas marcando. 

Já o segundo tempo foi do jovem atacante alemão Musiala, de apenas 18 anos, que entrou no lugar do lesionado Gnabry ainda na primeira etapa, e fez o segundo do Bayern com menos de um minuto, mostrando oportunismo depois do cruzamento de Davies.

Com nove minutos, Musiala deu assistência e tocou para Leroy Sané fazer o terceiro. O meia austríaco Laimer, aos 13 minutos, com um belo chute do meio do campo, acertou o ângulo de Neuer e descontou para o RB Leipzig.

O Leipzig até tentou uma reação, mas acabou levando o quarto nos acréscimos com Choupo-Moting, que tinha entrado no lugar de Lewandowski durante a segunda etapa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também