Home
Esportes
Lisca abre o jogo sobre forte declaração de Andrey no Vasco
Esportes

Lisca abre o jogo sobre forte declaração de Andrey no Vasco

publisherLogo
Sportbuzz
30/08/2021 21h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14657048/original/open-uri20210830-19-136coi4?1630359341
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a vitória do Vasco na 21ª rodada do Brasileirão da Série B, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva de maneira mais tranquila após retomar o caminho dos bons resultados na temporada do futebol brasileiro.

Além de avaliar o resultado obtido pelo Gigante da Colina contra a Ponte Preta, Lisca abriu o jogo sobre a recente declaração do volante Andrey, que soltou o verbo e pediu uma melhora imediata aos companheiros.

Na visão de Lisca, o discurso de Andrey foi bastante positivo por ter demonstrado indignação com o momento ruim vivido pelo Vasco. Para o treinador, o grupo de jogadores sempre demonstrou ter muito caráter.

Nesta semana pudemos experimentar alguns jogadores, conversar com eles. Sentir quem estava melhor preparado mentalmente, que foi o caso do Caio Lopes. Andrey é outro. Vocês viram a entrevista do Andrey, muita gente achou: ‘Ah, é isso... ele falou um monte de coisa’, mas mostrou indignação. Porque nosso clube está bem longe do que a gente quer. Aqui tem homem, pai de família, tem meninada também. Todos têm caráter”, avaliou Lisca.
Veja no Twitter
twitter

Bom dia! 😆💢❤️

📸 Rafael Ribeiro/Vasco#VascoDaGama pic.twitter.com/aqSyEIGa21

August 30, 2021

Além disso, Lisca também falou sobre os próximos desafios do Vasco na temporada. Segundo ele, o momento é de partir com tudo para cima dos rivais e se aproximar do acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Agora é estado de sítio, é estado de emergência, é corda esticada o tempo todo. Mas é tudo para terminar entre os quatro. A competição é muito parelha, muito dura, mas mais importante do que a vitória era uma boa apresentação. Com entrega, com pressão, num modelo diferente, mesmo que os jogadores não estejam tão adaptados a pressionar no campo de ataque. Porque teve um momento que virou muita ‘trocação’”, finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também