Home
Esportes
Lisca abre o jogo sobre jejum de gols de Cano no Vasco
Esportes

Lisca abre o jogo sobre jejum de gols de Cano no Vasco

publisherLogo
Sportbuzz
24/08/2021 21h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14647284/original/open-uri20210824-19-1hu7lsz?1629841081
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Destaque do Vasco, o atacante Germán Cano vive momento menos iluminado na temporada. Ainda com gols importantes, o argentino segue sendo um dos principais nomes da equipe na disputa do Brasileirão da Série B.

No entanto, Cano vive um jejum bastante longo dentro de campo. Nos últimos sete jogos, o atacante não balançou as redes e viu o Gigante da Colina cair de rendimento e acumular derrotas de maneira consecutiva.

Por conta da importância para o Vasco, Cano tenta se recuperar o mais rápido possível para ajudar a equipe com gols e com assistências. Desde o último tento marcado pelo argentino, o clube carioca acumulou seis derrotas e apenas uma vitória.

Diante do jejum de gols de Cano, Lisca foi questionado sobre o momento vivido pelo atacante na temporada. Na última entrevista coletiva, o treinador reconheceu que a fase do jogador não é das melhores dentro de campo.

No jogo passado (Londrina), o Cano saiu bastante da área e precisávamos dele na construção. Agora (contra o Operário-PR) não, a ideia era ele ficar lá dentro para abrir os espaços. No primeiro tempo, construímos com uma linha de três de Zeca, Ricardo e Miranda. O Cano teve as oportunidades, ficou na área, mas a bola não está entrando”, avaliou Lisca.
Veja no Twitter
twitter

Sub-15 vence o Resende por 2 a 0 pela Taça Guanabara, no Estádio do Trabalhador.

Os gols foram marcados por Igor Toledo e Louback.#BaseForte #RaizÉSerVasco pic.twitter.com/4v7NdP6H2h

August 24, 2021

GRAMADOS DA SÉRIE B! 

Cano sente dificuldades para disputar o torneio. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o atacante disparou críticas ao estado dos gramados utilizados na Série B do Brasileirão. Para ele, o torneio é mais difícil do que a primeira divisão.

"É muito complicado. Campos ruins, campos altos. Temos que adaptar rapidamente a situação que vivemos. Estamos na metade do torneio e precisamos estar na parte de cima. Sabemos como se joga a Série B. Na Série B você faz um gol, e todo mundo se joga para trás. É muito complicado a bola entrar, ou ter uma situação de gol clara para poder fazer”, iniciou Cano.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também