Luxemburgo abre o jogo sobre forte discussão entre atletas do Cruzeiro
Sportbuzz
No último domingo, 29, o Cruzeiro voltou a tropeçar na disputa da Série B. Após conquistar bons resultados, a equipe de Luxemburgo não saiu do zero contra o CRB e continuou na parte de baixo da tabela.
Além do resultado, a partida teve mais um momento negativo para a Raposa. Durante o jogo, Adriano e Rômulo tiveram forte discussão por conta de uma jogada de ataque do CRB e tiveram que ter os ânimos acalmados pelos companheiros.
Diante do ocorrido, Luxemburgo tratou de colocar panos quentes na polêmica e negar que haja um problema maior entre os jogadores. Segundo ele, Adriano e Rômulo selaram a paz logo depois da partida do Cruzeiro.
“O que eu vi do Rômulo e do Adriano é normal no futebol. Quantas vezes a gente não viu isso aí? Eu só chamei a atenção dos dois porque o árbitro poderia ter dado cartão amarelo para os dois. E os dois estão com dois cartões (os atletas não estão pendurados)”, iniciou.
Isso é preocupação minha. Mas os dois já chegaram no vestiário e até se beijaram, não na boca, mas se beijaram no rosto, eles deram um abraço e ficou tudo bem”, minimizou Luxemburgo.
O JOGO!
Na tarde do último domingo, 29, Cruzeiro e CRB se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes até tentaram buscar seu principal objetivo, de garantir mais três pontos, mas não saíram do zero a zero.
Embalado pela sequência de invencibilidade na competição, o Cruzeiro começou a partida pressionando e tentando abrir o placar o quanto antes. Com muita chuva em Alagoas, as equipes tiveram certa dificuldade de fazer o jogo rápido e trabalhado.