Home
Esportes
Luxemburgo exalta elenco do Cruzeiro e reforça busca pelo G4: "Não vim passear"
Esportes

Luxemburgo exalta elenco do Cruzeiro e reforça busca pelo G4: "Não vim passear"

publisherLogo
Sportbuzz
22/08/2021 22h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14643831/original/open-uri20210822-18-1i7vptz?1629670897
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Cruzeiro venceu o Confiança na última sexta-feira, 20, e os bastidores foram de festa pela boa atuação do elenco. Além de comemorar com os jogadores entre si, e com a torcida, no vestiário, os jogadores ganharam os parabéns de Vanderlei Luxemburgo, que gostou da partida feita.

Neste sábado, 21, o Cruzeiro divulgou o vídeo dos bastidores da partida, e Luxemburgo aparece elogiando a persistência do time e o papel dos jogadores que saíram do banco de reservas, entraram, e fizeram a diferença.

Entre eles, estava Wellington Nem, que foi quem teve mais destaque. Claudinho, Flávio e Felipe Augusto foram os outros atletas acionados por Luxemburgo no decorrer do jogo.

"A vitória de hoje foi conquistada pela perseverança, pelas mudanças dos jogadores que entraram. E isso é muito bom, porque você também vai contar com o jogador. Quem acha que está fora, de repente está dentro do campo e vai ter que ajudar. E o mais importante: dois jogos sem tomar gol. Você está sempre próximo da vitória", disse o treinador.

Além disso, Luxemburgo ainda reforçou o discurso que está adotando desde sua chegada, no início do mês. O comandante falou que a busca ainda é pelo acesso, mesmo com a proximidade maior com a zona de rebaixamento.

O Cruzeiro vai terminar a 20ª rodada do Brasileirão Série B cinco pontos acima do Z4, e nove atrás do grupo de acesso.

"Desde que cheguei aqui, eu falei com vocês: eu não vim para passar o tempo, não vim para passear aqui. Vim com a proposta de levar o Cruzeiro, junto com vocês e com a diretoria, para a primeira divisão. Esse lugar não pertence ao Cruzeiro", apontou o treinador antes de completar.

"O Cruzeiro pertence à primeira divisão, e quem já trabalhou no Cruzeiro sabe o que estou falando. Nós vamos buscar isso, mas precisa de sacrifício, companheirismo. Temos muito caminho, então vamos trabalhar bem. Parabéns, do c*", concluiu.

Vale lembrar ainda que o Cruzeiro está invicto há sete rodadas, sendo as últimas cinco com Vanderlei Luxemburgo sob o comando da equipe, com três vitórias e dois empates. Neste momento, o time está na 14ª colocação da Série B.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também