Malcom projeta quinto título no Zenit e fala sobre final: "Super importante"
Sportbuzz
O atacante Malcom deve alcançar mais uma marca importante em sua carreira profissional, o seu quinto título com o Zenit, da Rússia. Pelo clube, o jogador é bicampeão consecutivo do Campeonato Russo e campeão da Copa da Rússia (19/20).
Além disso, Malcom pode ser bicampeão da Supercopa da Rússia, diante do Lokomotiv Moscou neste sábado, 17. A primeira taça foi conquistada em 2020. Por meio da assessoria de imprensa, o atacante falou da importância de iniciar a temporada com um troféu.
Pelo time russo, Malcom atuou em 50 jogos e anotou 11 gols. Revelado pelo Corinthians, o camisa 10 também atuou por Bordeaux e Barcelona. No time francês, o atleta teve sua melhor passagem, onde disputou 99 jogos, marcou 23 gols e deu 14 assistências.
CONVOCADO!
Na última quarta-feira, 14, pouco menos de uma semana para a estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos, o meia-atacante Malcom foi chamado por André Jardine para substituir Douglas Augusto, cortado por lesão.
Malcom estava na lista inicial da Seleção Olímpica, mas precisou ser substituído após não conseguir a liberação do Zenit, da Rússia. Agora, com a permissão do time, ele passará a integrar a delegação do Brasil.
Segundo as informações do site GE, Malcom deve se apresentar neste fim de semana após a partida do Zenit contra o Lokomotiv, pela Supercopa da Rússia.