Home
Esportes
Manchester United aceita fazer empréstimo de Andreas ao Flamengo, mas negócio depende de condições
Esportes

Manchester United aceita fazer empréstimo de Andreas ao Flamengo, mas negócio depende de condições

publisherLogo
Sportbuzz
17/08/2021 16h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14634382/original/open-uri20210817-18-ai1wlo?1629220990
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta janela de transferências, o Flamengo está perto de acertar o empréstimo de Andreas Pereira junto ao Manchester United. O clube inglês já sinalizou que aceita os moldes da negociação, e o desejo do jogador em atuar pelo Rubro-Negro está fazendo toda a diferença.

A ideia do Manchester United é ceder Andres por uma temporada ao Flamengo, mas apesar de ter definido esse ponto, as condições para a transação ser concluída ainda precisam ser debatidas entre as partes.

Segundo informações do site "Globo Esporte", o clube brasileiro, e o clube inglês estão negociando o valor de compra estipulado ao fim do contrato, e principalmente, a divisão no pagamento dos salários do jogador que tem nacionalidade brasileira.

Apesar desses pequenos detalhes que travam a negociação nesse momento, a publicação destaca que as partes tratam o acerto com otimismo, e que vai ser apenas uma questão de tempo para que toda a transferência seja concluída.

Ainda assim, ambos entendem que os detalhes finais não são tão simples assim, e dependem de uma conversa muito bem amarrada para que a concorrência europeia não atrapalhe o andamento do negócio.

Pelo lado do Flamengo, quanto mais rápido a negociação se encerrar, melhor. Assim como foi com Kenedy, o clube tenta acelerar as tratativas a tempo de inscrever o jogador na Copa do Brasil, já que o prazo se encerra na próxima terça-feira, 24.

Falando diretamente com o Manchester United, o empresário iraniano Kia Joorabchian é que está conduzindo a negociação, e teve um papel fundamental na hora de convencer o clube inglês de que uma transferência para o Brasil não seria um passo atrás no mercado.

Na última temporada, Andres defendeu as cores da Lazio, entrando em campo 33 vezes, mas somente cinco como titular.

Nascido na Bélgica e filho de brasileiros, o jogador entende que desenvolver uma carreira no Brasil, e se mostrar para o país que escolheu defender, pode chamar a atenção de Tite para uma convocação futura.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também