Home
Esportes
Manchester United encerra mistério e define numeração de Cristiano Ronaldo; veja!
Esportes

Manchester United encerra mistério e define numeração de Cristiano Ronaldo; veja!

publisherLogo
Sportbuzz
02/09/2021 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14663172/original/open-uri20210902-18-ip1n29?1630612588
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, 02, o Manchester United encerrou o suspense e divulgou o número na camisa escolhido por Cristiano Ronaldo em seu retorno ao futebol inglês. E a resposta foi a mais tradicional possível.

Por meio das redes sociais, os Red Devils anunciaram que Cristiano Ronaldo vai vestir a tradicional camisa de número sete. Já com a nova numeração, o craque português posou para fotos ao perfil oficial do clube.

Por conta da numeração de Cristiano Ronaldo, o atacante Cavani precisou alterar o número na camisa. Agora, o uruguaio vai vestir a 21 nas costas do uniforme do Manchester United. Tal decisão já é conhecida para o jogador, que utiliza o mesmo número na seleção do Uruguai.

RECORDE COM PORTUGAL!

Nesta quarta-feira, 01, Portugal venceu a Irlanda em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar de 2022. Cristiano Ronaldo foi para a partida com 109 gols marcados pela seleção, empatado com Ali Daei, que era o jogador com mais gols por seleção na história.

Assim, Cristiano Ronaldo teve a chance de passar e fazer história. Com uma pressão absurda, Portugal chegou ao empate aos 44 do segundo tempo e à virada aos 51, sendo que os dois gols foram marcados pelo craque, que chegou a 111 tentos.

Não consigo nem começar a me expressar em palavras! Estou emocionado com uma sensação avassaladora! Vamos, Portugal! Vamos lá! De todos os recordes que quebrei durante a minha carreira - e felizmente houve alguns - este é muito especial para mim e está certamente na prateleira das realizações que me deixam verdadeiramente orgulhoso”, escreveu CR7 nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também