Home
Esportes
Marcos Braz abre o jogo sobre situação de Pedro no Flamengo
Esportes

Marcos Braz abre o jogo sobre situação de Pedro no Flamengo

publisherLogo
Sportbuzz
01/07/2021 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14529717/original/open-uri20210701-18-5f3j55?1625169735
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após longo imbróglio em torno da situação de Pedro, o Flamengo recebeu o aval do STJD para que o atacante não participe dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Apesar da vontade do jogador, o clube carioca venceu a ‘disputa’ e poderá contar com o artilheiro durante o evento.

Diante das especulações sobre o caso, Marcos Braz, que é diretor do rubro-negro, abriu o jogo sobre a situação de Pedro e afirmou que o atacante sempre soube que não participaria das Olimpíadas de Tóquio.

Além disso, Marcos Braz afirmou que o Flamengo está no seu direito de não liberar o atacante. Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, o dirigente garantiu que a questão sempre foi tratada com muita responsabilidade pela diretoria.

É a coisa mais natural do mundo a CBF convocar o Pedro. Mais natural ainda é o Flamengo não liberar. É uma maneira de se resguardar. A CBF convocou, o Flamengo não vai liberar e segue o jogo. Não tem o que brigar, o que discutir. Temos uma decisão em nosso favor no STJD e não poderia ser diferente. O Flamengo tem esse direito porque não é data Fifa”, iniciou Marcos Braz.

O Pedro, diferente do que alguns disseram, sabe desde o início que não ia ser liberado. As coisas tem que ser tratadas com mais naturalidade, menos conflito e menos 'mimimi'. Eu entendo os jornalistas que abordam os temas, mas temos que tratar isso com naturalidade para não impactar no dia a dia. O Pedro sabia desde a convocação que não seria liberado. Aqui no Flamengo, a gente trata as coisas com transparência”, completou.

Veja no Twitter
twitter

É daqui a pouco, Nação!

Às 15h tem “De Carona com Smigol” na FlaTV! O convidado de hoje é o lateral-esquerdo Renê!

Fique ligado! ❤️🖤#CRF pic.twitter.com/KCi7ghXSHD

GERSON TAMBÉM NÃO VAI!

Apresentado pelo Olympique de Marselha, Gerson não será liberado para os Jogos Olímpicos. O meia ex-Flamengo foi comunicado da decisão e não poderá integrar a seleção de André Jardine em Tóquio 2020. A informação foi divulgada pelo GE. 

Em quarentena na França, o meia não se apresentou com a seleção olímpica, mas o clube reiterou que a decisão de não liberar é definitiva por conta do investimento. O Olympique destacou a importância da pré-temporada para sua maior contratação para 2021/22. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também