Home
Esportes
Marcos sobre renovação de contrato de Felipe Melo: “Gostaria que renovasse”
Esportes

Marcos sobre renovação de contrato de Felipe Melo: “Gostaria que renovasse”

publisherLogo
Sportbuzz
08/07/2021 22h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14537768/original/open-uri20210708-18-7z33w9?1625785403
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O presidente do Palmeiras confirmou a intenção de não renovar o contrato de Felipe Melo. A eventual saída do volante foi comentada pelo ex-goleiro Marcos.

Em comentário na publicação do jornalista Mauro Beting nesta quinta-feira, 8, o ídolo alviverde disse que queria a renovação de contrato de Felipe Melo, assim como de Jailson, que também tem vínculo com o Verdão até o final do ano e não deve permanecer no clube.

“Eu gostaria muito que o Felipe e o Jailson renovassem. Nada sei sobre valores, mas a experiência sempre ajuda muito a molecada em momentos complicados em um time, fora que quase todo jogador com história no clube sai de uma forma que poderia ser melhor conduzida. É sempre bom quando um ciclo se encerra, mas o respeito continua, do clube ao jogador e vice-versa”, escreveu Marcos.

Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Grêmio nesta quarta-feira, 7, Felipe Melo falou que esperava o presidente Maurício Galiotte para conversar sobre sua renovação.

“O presidente me chamou para conversar há um tempo atrás e me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor esportivo (Anderson Barros) veio conversar comigo e me disse o que todos sabem”, disse o volante em entrevista ao canal “Premiere”.

Após a declaração do volante, o presidente afirmou em entrevista ao “UOL Esporte” que não pretende renovar o vínculo e afirmou que o jogador foi comunicado da decisão.

“O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele. O Felipe tem contrato até o dia 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também