Home
Esportes
Mbappé "perde espaço" e vira problema no PSG; entenda
Esportes

Mbappé "perde espaço" e vira problema no PSG; entenda

publisherLogo
Sportbuzz
20/09/2021 17h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após permanecer no PSG para a temporada do futebol europeu, Mbappé segue sendo um dos nomes mais comentados na imprensa europeia. Porém, os comentários são referentes à situação do atacante fora das quatro linhas.

Desta vez, o jornal AS relatou que o temor de Mbappé vem se confirmando. Depois da chegada de Messi ao Paris Saint-Germain, o craque ficou com receio de perder destaque por conta do argentino e de Neymar, que também atrai muitos holofotes.

Segundo a publicação, Mbappé já se enxerga como a terceira estrela do PSG. Na visão do atacante, Messi e Neymar vem roubando a cena como já era esperado. Assim, o craque francês se tornou um problema nos bastidores do clube.

Os piores temores de Mbappé estão sendo confirmados. Ele não está mais em segundo plano, agora está em terceiro, pois tem o brasileiro e o ex-Barça na frente”, escreveu o AS.

Por conta de todo o cenário relatado, Mbappé estaria ainda mais decidido a assinar um pré-contrato com o Real Madrid a partir de janeiro. O vínculo do craque com o PSG se encerra no final desta temporada do futebol europeu.

Veja no Twitter
twitter

📺 Confira os melhores momentos da nossa grande vitória de virada sobre o Lyon!https://t.co/FQyO0Va6Yg Premium 🔴🔵 https://t.co/VXKQhlteNv pic.twitter.com/9uJbj14Uvl

September 19, 2021

Além disso, os torcedores do PSG também parecem ter ‘esquecido’ de Mbappé. De acordo com as informações do jornal L’Équipe, as camisas do atacante nas lojas oficiais estão estagnadas e sem grandes compras.

Já as camisas de Messi e Neymar tiveram um aumento considerável de vendas nas lojas oficiais do PSG. Assim, Mbappé vem se sentindo cada vez menos prestigiado e caminha para um fim melancólico com o uniforme do clube francês.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também