Mesmo antes de duelo contra Dustin Poirier, McGregor já projeta luta contra Charles do Bronx: "Buscando meu 20º nocaute no MMA"
Sportbuzz
Podemos dizer que Conor McGregor é um homem que se antecipa. Mesmo antes de encarar Dustin Poirier, neste sábado, 10, o lutador já definiu seu próximo oponente, e até mesmo quando a luta vai acontecer. O felizardo é ninguém menos que Charles do Bronx.
Mas, claro, o duelo só poderá acontecer se McGregor superar Dustin Poirier. Antes disso, o lutador já revelou que tem em mente um duelo pelo cinturão peso-leve (até 70kg) em dezembro, contra o campeão Charles do Bronx, no estádio Allegiant, em Las Vegas.
"Esse estádio Allegiant é para onde estamos indo. Acredito que talvez seja na época do Natal, em dezembro. Esse título mundial será disputado no estádio Allegiant aqui em Las Vegas, imagino. Gosto do visual dele, também é chamado de Estrela da Morte, e é assim que estou me sentindo agora, uma estrela da morte", disse McGregor ao site "The MacLife".
"Serei o 12° detentor do título dos leves e esta é a minha 12ª luta principal do UFC, e estou buscando meu 20º nocaute no MMA", concluiu.
Inclusive, Charles do Bronx estará presente na arena T-Mobile, no sábado, e já vai poder ficar de olho no provável próximo adversário, como já apontou o próprio presidente do UFC, Dana White.
No entanto, apesar de parecer ter focado muito mais no horizonte, Conor McGregor afirmou que não deixou de lado seu compromisso no sábado, e sabe que a parada é dura na trilogia com Poirier.
Enquanto o irlandês venceu o primeiro encontro em 2014, o americano o nocauteou em janeiro deste ano, no segundo round, empatando a disputa.
Desde então, Conor fez seu camp na Califórnia, e diferentemente do preparo anterior, passou longe de focar no boxe nos treinamentos. No início do ano, a intenção do irlandês era fazer uma luta de boxe contra Manny Pacquiao, e por isso estava voltado para a modalidade.
"(Nós) apenas nos concentramos nas artes marciais mistas, em primeiro lugar. Cada tiro que dei neste camp foi um tiro mortal, então é isso. Vou matar este cara. (Vai ser) apenas um massacre e uma brincadeira com um menino assustado - ele está lutando com medo como sempre faz, como sempre fazem contra mim. Então, agora vou brincar com o garotinho, brincar com a comida e depois devorá-la", finalizou o lutador.