Miguel Ángel Ramírez admite "decepção" por assumir Internacional: “Me equivoquei”
Sportbuzz

O técnico Miguel Ángel Ramírez comentou que “se equivocou” ao aceitar assumir o comando do Internacional. Em entrevista à “DirecTV”, do Equador, nesta quinta-feira, 26, ele admitiu que acabou aceitando a contratação sem saber muito sobre os bastidores do Colorado.
Dois meses depois de ter sido demitido do cargo, o treinador espanhol admitiu decepção com sua passagem pelo time gaúcho. Ele destacou as boas relações que teve no clube e o aprendizado no futebol brasileiro.
“Foi uma etapa de muita aprendizagem, crescimento. Dei conta de onde quero estar e não. Que pode ser bom ou não. Não quero fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, me senti equivocado. Mas, se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por esta experiência”, completou.
Com três meses de trabalho, o técnico espanhol, de 36 anos, foi demitido do Internacional no início de junho, após a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil. Foram dez vitórias, sete derrotas e quatro empates. Ramírez foi substituído pelo uruguaio Diego Aguirre.