Home
Esportes
Mourinho relembra quando pediu desculpas ao adversário por se comportar como criança em comemoração
Esportes

Mourinho relembra quando pediu desculpas ao adversário por se comportar como criança em comemoração

publisherLogo
Sportbuzz
13/09/2021 14h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14679587/original/open-uri20210913-18-1ogn192?1631546279
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 12, José Mourinho teve um dia especial não somente por ser líder do Campeonato Italiano com a Roma, e ter conquistado os três pontos na vitória sobre o Sassuolo, mas também por ter triunfado no milésimo jogo da carreira.

Veja no Twitter
twitter

A brilliant last-minute winner...
A trademark Mourinho sprint...
Celebrations under the Curva...

Are you not entertained? 🐺 #ASRoma pic.twitter.com/LCicgriax8

September 13, 2021

Extremamente feliz por sair de campo com essa marca atingida, e ainda com a vitória, Mourinho acabou se exaltando na hora da comemoração. Depois do gol decisivo, ele disparou em arrancada pelo campo e chegou emocionado para abraçar os jogadores.

O treinador ainda se juntou na celebração perto das arquibancadas do Estádio Olímpico de Roma. Em entrevista coletiva depois da partida, Mourinho pediu desculpas ao técnico do Sassuolo, Alessio Dionisi pela forma que agiu.

"Poderia ter terminado 6 a 6, 7 a 7... Rui Patrício apareceu com milagres, nós perdemos alguns gols. Um jogo extraordinário, uma emoção tremenda. Hoje eu não tenho 58 anos, mas 14, como se tivesse começado a sonhar com a carreira no futebol. Foi uma corrida de criança. Pedi desculpas ao Dionisi, eles fizeram um jogo fantástico", disse Mourinho à "DAZN".

Agora somando cinco vitórias em cinco partidas pela Roma na temporada, Mourinho está vivendo uma ótima fase com o elenco e os torcedores do clube. Com isso, o treinador revelou que procurou tirar o peso do jogo de domingo, que vinha sendo badalado justamente por ser o milésimo.

"Durante a semana eu fui um mentiroso dizendo que não era um jogo especial. Foi um jogo especial. Era uma partida de número especial para mim, e queria um jogo como esse para lembrar de meu milésimo. Eu menti para todos", contou.
 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também