Home
Esportes
Mozart avalia atuação e desabafa após derrota do Cruzeiro: Dolorida
Esportes

Mozart avalia atuação e desabafa após derrota do Cruzeiro: Dolorida

publisherLogo
Sportbuzz
28/06/2021 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14524880/original/open-uri20210628-18-1n6hu0f?1624909783
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite do último domingo, 27, o Cruzeiro visitou o CSA e amargou mais uma derrota na disputa da Série B. Com o placar de 2 a 1, a equipe de Mozart voltou a perder pontos e teve a recuperação no torneio freada pelo rival.

Logo após o jogo, Mozart concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação da Raposa na partida. Para ele, a equipe teve bom volume do jogo. Porém, o treinador reconheceu que precisa corrigir alguns erros cometidos.

 

“Não fizemos um mau jogo, no segundo tempo tivemos um grande volume, saímos na frente. Infelizmente, tomamos dois gols, o que cabe a mim, como treinador, é corrigir o que tem que corrigir, seja de maneira coletiva, seja de maneira individual. Tenho que assumir a responsabilidade do resultado, porque eu tenho que defender meu jogador. Eu, como treinador, tenho que sempre achar soluções para meus problemas. É isso que eu vou fazer nesses dois dias”, avaliou Mozart.

“É claro que a derrota é dolorida pelo que nós produzimos, e por como nós sofremos o gol, mas cabe a mim ajustar de maneira individual e coletiva para vencermos em casa na quarta-feira, não tem tempo de se lamentar e, eu como treinador, tenho que buscar alternativas e soluções para resolver os problemas, simples assim”, completou.

Veja no Twitter
twitter

Acesse a Jornada 5 Estrelas, no YouTube, e acompanhe em instantes a entrevista coletiva do técnico Mozart.

📺 Ao vivo!https://t.co/lsTazgtBbt

📸 Igor Sales / Cruzeiro pic.twitter.com/Y4hD9KYrN7

ERROS NA DEFESA

Bastante sincero, Mozart desabafou ao analisar os erros defensivos cometidos pelo Cruzeiro. Segundo ele, a equipe precisa trabalhar mais o setor para evitar e diminuir os gols sofridos durante as partidas da Série B.

Eu sou um cara que mais fico p... da vida quando sofre gol, pode ter certeza disso. Eu, como treinador, tenho que buscar soluções. Nós vamos trabalhar, pode ter certeza que toda sessão de treino, que tiver chance de treinar defensivamente, vamos treinar. Estamos treinando, tentando ajustar o que tiver pra ajustar, buscar o melhor sistema para realmente estar mais protegido (...)”, finalizou Mozart.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também