Home
Esportes
Na estreia de Calleri, São Paulo sofre, mas vence o Atlético-GO no Brasileirão
Esportes

Na estreia de Calleri, São Paulo sofre, mas vence o Atlético-GO no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
19/09/2021 19h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas sofreu para vencer o Atlético-GO na estreia de Calleri pelo Tricolor. A equipe abriu diferença com Luciano e Rigoni, mas viu o Dragão diminuir a diferença com Matheus Barbosa no segundo tempo e teve de contar com Volpi para sair com uma vitória de 2 a 1 no Brasileirão. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO? 

Na primeira etapa, o São Paulo foi superior ao Atlético-GO e mostrou que está tentando reagir na temporada. O Tricolor, que contou com Calleri no banco de reservas durante os 45 minutos iniciais, teve um grande volume de jogo e colocou uma grande pressão em cima dos rivais goianos, que pouco ofereceram durante a partida. 

Mesmo assim, nos dez minutos iniciais, o Atlético-GO tentou forçar o erro do São Paulo e quase conseguiu abrir o placar. Depois de uma espalmada de Volpi, a bola sobrou para André Luis que tinha tudo para fazer o gol, mas o goleiro Tricolor se recuperou bem e evitou o que poderia ter sido o 1 a 0. 

Após o susto, o São Paulo foi para o ataque e ofereceu perigo em jogadas diversas. Seja pelo meio, pelas laterais ou em jogadas ensaiadas, o time da casa fez Fernando Miguel trabalhar. O goleiro do Dragão fez grandes defesas em cabeçadas de Arboleda, finalizações de Rigoni e em outras chegadas de Igor Vinícius, Sara e Nestor. 

O gol do São Paulo foi sair apenas aos 35 minutos. Depois de uma ótima jogada ofensiva, Rodrigo Nestor deu um lindo passe para Rigoni, que colocou a cabeça na bola e não deu chances para Fernando Miguel, que ficou sem muito o que fazer na oportunidade. 1 a 0 e Tricolor na frente no Morumbi. 

No final do primeiro tempo, o Atlético-GO chegou ao empate com André Luis. Baralhas acertou uma bomba e Volpi espalmou. A bola caiu nos pés do atacante e o jogador colocou a bola para o fundo das redes, mas o gol foi anulado, pois o jogador estava em posição irregular no lance. 

E O SEGUNDO TEMPO?

No segundo tempo, o São Paulo continuou não dando chances para o Atlético-GO e deu muito perigo para a meta rival. Inclusive, o Tricolor fez o seu segundo tento com Luciano. Nestor tentou dar um toque de letra, mas não conseguiu e a bola sobrou para o atacante, que apenas complementou para o fundo das redes. 2 a 0. 

O São Paulo deixou o ritmo cair e viu o Atlético-GO crescer no jogo. Na metade do segundo tempo, André Luís fez grande jogada e cruzou para o outro lado. A bola passou por toda a área Tricolor e sobrou para Matheus Barbosa chutar firme e diminuir a diferença para 2 a 1. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também